A Dona do Pedaço Agatha Moreira Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Jô planeja morte lenta e dolorosa de Fabiana após ser humilhada

Fabiana usará de chantagem para ter mais lucro em A Dona do Pedaço
Fabiana usará de chantagem para ter mais lucro em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana e Jô terão encontro feroz em A Dona do Pedaço 

Fabiana (Nathalia Dill) fará uma visita surpresa para a sua prima Jô (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A empresária para lá de vilã na novela das nove quer é mais dinheiro e isso deixará sua prima irritada, mas antes que ela tenha uma reação impulsiva, Fabi a cortará.

+ Atriz revela por que só interpreta empregadas na Globo

“Não tente nada contra mim. Teria testemunhas. Além do mais, estou na sua casa. Seria difícil… explicar até mesmo um acidente”, dirá como forma de advertência e logo pedirá muito dinheiro para continuar mantendo o segredo da blogueira.

Fabiana mostrará a foto que ela tem de Josiane empurrando Jardel (Duio Botta) para sua morte em A Dona do Pedaço. Ela afirmará que o seu dever como ex-noviça seria entregar imediatamente sua prima, mas ela dará desculpa dizendo que Jô teve uma criação que não merece ficar atrás das grades. “Sinto pena de você!”, declarará.

+ Antero recupera a memória e pode salvar Maria

“Coitadinha. As detentas que têm diploma universitário vivem melhor. Mas as que vão para a cela comum… sofrem mais. O sistema penitenciário tem que melhorar muito ainda. Celas superlotadas… violência. Imagine você. Até me dói o coração”, Fabiana comentará. “Tá caçoando de mim?”, perguntará Jô com raiva por estar presa em uma armadilha.

Fabiana negará ao afirmar que Deus lhe enviou para presenciar este assassinato. Irritada, a filha de Maria da Paz pedirá que a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) deixe se ser ordinária e pague de falso moralismo já que esta a chantageando. Ela relembrará que foi obrigada a vender a fábrica de bolos por um valor abaixo do mercado.

Rindo, Fabiana comentará que esta decisão de Josiane foi a melhor que ela pode ter tomado já que ela conseguiu colocar os números em ordem, a contas da fábrica estavam um perfeito caos em A Dona do Pedaço. Porém, ela precisa de mais dinheiro para prosperar com o seu negócio e, por isso, pedirá uma verdadeira fortuna.

+ Atriz deixa A Dona do Pedaço após traição

“Não é justo”, a personagem reclamará. “Você tirou a vida de um homem. Isso é que não é justo. Vai pagar ou prefere ir para a cadeia?”, questionará Fabi com sarcasmo. “Eu odeio você, o jeito que se faz de santa. Odeio”, Josiane afirmará avançando e dando a entender que quer matar sua prima.

Mas, Fabiana não demonstrará um pingo de medo e retrucará dizendo que ela está sem saída e o melhor e transferir logo o dinheiro para sua conta imediatamente. Josiane ficará descontrolada depois de ser chantageada constantemente e planejará a morte lenta e dolorosa de sua prima.

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;