Globo

A Dona do PedaçoAgatha MoreiraGloboNovelas

A Dona do Pedaço: Jô transforma Kim em sua nova vítima da morte após ser humilhada

Jô e Kim se enfrentam em A Dona do Pedaço
Jô e Kim se enfrentam em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
Jô e Kim se enfrentam em A Dona do Pedaço
Jô e Kim se enfrentam em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Kim e Jô de best friends viraram as piores inimigas de A Dona do Pedaço

Em cenas de A Dona do Pedaço que serão exibidos em breve, Kim (Monica Iozzi) e Jô (Agatha Moreira) terão um embate épico na trama das nove da Globo. De surpresa, a blogueira chegará para o estúdio para ter uma conversa com sua agente para se explicar porque não está mais pagando corretamente o seu salário.

Kim aproveitará o gancho para dizer que agora que a conta de Jô está crescendo, mesmo que seja com seguidores falsos, ela terá que aumentar o seu valor já que terá mais trabalho, porém a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) lamentará estar no vermelho.

“Kim, eu tou sem grana. Mas já tenho tantos seguidores, já postei tanto, já botei tanto look, já gastei, já investi… tá na hora de receber de volta. Eu quero que você seja mais proativa nas minhas redes sociais. Quero viver dos meus posts, ganhar um dinheirão como a Vivi. Quero vender minha imagem. Quero muito dinheiro entrando. Eu mereço, Jô comentará interesseira. Como resposta, a amiga de Vivi definirá a situação e Jô: “Ridícula!”, afirmará.

Veja também

A filha megera da mocinha de A Dona do Pedaço não acreditará no descaramento de Kim e argumentará: “Não tou gostando dessa conversa, não tou gostando nem um pouco. Eu vim falar de trabalho, de possibilidades comerciais, de minha imagem como digital influencer“, dirá. Kim então relembrará que ela comprou a maioria de seus seguidores e não tem carisma por isso as marcas não querem o seu trabalho.

Kim (Monica Iozzi) em cena de A Dona do Pedaço
Kim (Monica Iozzi) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

AS MÁSCARAS CAIRÃO

Para ser mais simples, Kim dirá que Jô não consegue conquistar espaço no mercado e essa humilhação deixará a filha de Maria da Paz enfurecida. Assim como a empresária resolveu mostrar sua verdadeira faceta, a assassina deixará suas garras à mostra e gritará que gastou rios de dinheiro com esse trabalho.

Debochada, Kim explicará: “Lamento. Não vai ter retorno, sorry… sinto muito. Jô, darling… você não tem talento”, e logo em seguida a demitirá. Essa será a gota d’água para a vilã que se aproveitará que está sozinha com sua nova vítima e antecipará sua ida para o céu. Jô planejará enforcar Kim. 😮

Jô ficará chocada em A Dona do Pedaço
Jô ficará chocada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Os capítulos de A Dona do Pedaço podem ser mudados por edições da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários