A Dona do Pedaço: Joana revela passado sofrido e comove Maria da Paz: “Só uma refeição”


Maria da Paz e Joana são mãe e filha em A Dona do Pedaço? (Foto: Reprodução/TV Foco)
Maria da Paz e Joana são mãe e filha em A Dona do Pedaço?
Maria da Paz e Joana são mãe e filha em A Dona do Pedaço? (Foto: Reprodução/TV Foco)

Joana revelará vida sofrida em A Dona do Pedaço e deixara Maria da Paz comovida

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Joana (Bruna Hamú) revelará detalhes de sua intimidade para Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Joana ficará cada vez mais próxima de Maria da Paz e elas se tornarão grandes amigas.

+Casada com Camilo e amante de Chiclete, Vivi vacila e engravida

+Rock reata com Fabiana e descobre pavoroso crime

+Agno é rejeitado pela filha após namoro gay com Leandro: “Pouca vergonha”

Veja também

Em um certo dia, Joana decidirá abrir o jogo sobre sua situação financeira e deixará a boleira comovida com sua história de vida sofrida.

Joana revelará que está sem dinheiro para continuar cuidando da sua avó, Matilde (Laura Cardoso), que tem Alzheimer, e está internada em uma clínica de repouso. Mas os remédios são caros demais e ela ainda precisa pagar o aluguel da casa onde vive.

“Ela deu duro pra me criar. Hoje, ela tá nessa clínica de repouso. Eu queria cuidar pessoalmente dela, mas não tenho como, porque ela não pode ficar sozinha”, revelará Joana.

Maria da Paz questionará o que Matilde tem e Joana então revelará: “É uma doença surpreendente, às vezes ela lembra de alguma coisa que aconteceu quando era mocinha… Outro dia tava lembrando de um baile… ou confunde as pessoas… tipo, confunde a enfermeira com uma amiga do passado… Às vezes ela fica ausente, com o olhar perdido. Mas às vezes, sabe, ela me reconhece, me chama de Joana. Joana. Eu fico tão feliz quando me chama de Joana”.

A boleira então perguntará o que é que está deixando Joana tão preocupada. “Os remédios tão cada vez mais caros… Eu mal tou conseguindo pagar a clínica… mesmo assim… Maria da Paz, tem dias que eu só como uma refeição”, revelará ela, causando comoção em Maria da Paz, que reagirá: “Mas não pode. Imagina, tão bonita, passar fome?”.

“Eu não me importo. Mas a diretora da clínica tá me pressionando”, falará Joana. “Eu já fui rica, sabe. Quando era rica, podia pagar a clínica. O que mais sinto falta… é saber que não posso ajudar os outros… como ajudava antes. Eu sinto falta da vida de rica também, não vou mentir. Mas eu hoje tou de mãos amarradas”, lamentará a boleira.

Joana então dirá que estava apenas desabafando e pedirá para Maria da Paz ficar tranquila. “Eu vou pensar num jeito de te ajudar. Milagres acontecem, Joana. Deixa eu ver… se tem uma forma de te ajudar”, falará a boleira, disposta  a ajudar a moça, sem nem imaginar que ela é sua filha.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.