A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane aceita a Jesus, muda de vida e recebe liberdade

Josiane (Agatha Moreira) resolve fazer faxina em cadeia e dividir comida mostrando que mudou de vida em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira)  em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Josiane conquistará sua liberdade em A Dona do Pedaço após conseguir reduzir a sua pena ao confessar crimes

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) conquistará logo a sua liberdade após ser condenada.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane mostrará ter passado por uma transformação após aceitar a Jesus e deixará Maria da Paz (Juliana Paes) comovida.

Disposta a ajudar a filha, que foi condenada à pena máxima, 30 anos de prisão, Maria da Paz pedirá que Amadeu (Marcos Palmeira) entre na Justiça e peça a redução da pena da vilã. Josiane então confessará seus crimes no tribunal.

“Tudo que eu fiz foi motivada pela ambição, pelo dinheiro. Mas foi na prisão que eu tive a chance de nascer pra uma nova vida. Nas palavras da Bíblia, eu encontrei um caminho. Eu me arrependi, busquei o perdão divino. Só isso já me basta. Mas hoje estou aqui para buscar a justiça dos homens, a justiça dos senhores”, falará Josiane.

Depois, Amadeu dirá que a audiência pela redução da pena da vilã foi bem sucedida. “Eu queria ir no casamento de vocês, ver o nascimento da minha irmã. Mas tou conformada. Eu cometi crimes, devo pagar”, dirá ela.

“Pensei que ia se irritar, se descabelar, mas recebe tudo isso com tanta calma”, falará Amadeu. “Eu gostaria de sair antes porque tenho muito a fazer, quero ajudar as pessoas. Brigada, pai. Sei que fez o máximo por mim, como advogado e como pai”, falará Josiane.

Amadeu então aconselhará a filha a se comportar bem para que consiga a liberdade por bom comportamento. “Não vai sair tão rápido quanto queria. Mas não vai ter que cumprir tantos e tantos anos”, explicará o advogado.”O que Deus escolher pra mim é o melhor”, responderá Josiane.

“Vamos considerar que se passaram quatro anos, que é o mínimo para Josiane sair por bom comportamento, numa suposta pena de 12, que ela recebeu após a diminuição da pena inicial”, indicou Walcyr Carrasco no roteiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza