A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane afirma ser evangélica, promete se comportar e clima com Régis é questionado

Josiane se converte na prisão em A Dona do Pedaço(Foto: Reprodução)
Josiane se converte na prisão em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Em A Dona do Pedaço, Josiane virá evangélica, afirma ter mudado e Amadeu desconfia que vilã esteja armando algo com Régis.

Amadeu, feito pelo ator Marcos Palmeiras, vai começar a suspeitar da reaproximação de Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini, e Josiane, feita pela atriz Agatha Moreira, por causa dos cultos do pastor de A Dona do Pedaço. Logo após, o advogado irpa para a prisão acompanhado de Maria da Paz, personagem feita por Juliana Paes, para informar a filha da boleira que a sua pena foi diminuída.

“Eu consegui diminuir sua pena”, falará Amadeu na sequência da novela desta quarta (20). “Nem sei como agradecer, pai”, responderá a condenada. “Foi sua mãe que pediu”, lembrará o advogado. Na cena, os personagens não falarão, mas a pena da assassina diminuirá de 30 para 12 anos de reclusão.

“Você, mãe. Sempre do meu lado. Por pior que eu tenha feito”, comentará a nova evangélica. “Cê é minha filha, Josiane. Eu fico feliz porque não vai ter que cumprir tanto tempo”, retrucará Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Ainda na novela das nove, seu pai irá adverte-la ao dizer: “Josiane, se tiver um comportamento exemplar, sai muito antes. É só não brigar, respeitar os carcereiros, horários… Quem sabe até trabalhar”. Após, a vilã afirmará que vai se ocupar sempre lendo a Bíblia e indo ao culto.

Lá, eles encontraram o galã de A Dona do Pedaço, porém Jô irá negar possibilidade de voltar com o ex-amante. O mistério toma conta da trama com a chegada de Régis, que irá visita-la e um clima de tensão logo se formará. Amadeu explicará a Maria da Paz que seu ex-marido pediu autorização para visitar a ex-amante mais vezes. “No início fui contra. Mas é bom que a Josiane tenha amigos”, comentará.

Amadeu irá direto ao assunto e perguntará para os dois se eles reataram. “É só amizade, pai. Eu e o Régis estamos além dos sentimentos mundanos”, vai assegurar a evangélica na novela.

A novela A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco chega ao fim na sexta-feira (22), e as cenas decisivas dos personagens de Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini são mantidas em sigilo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque