A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane arma contra Maria da Paz, Amadeu dá flagra e tem briga feia

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) serão manipulados por Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) serão manipulados por Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) cairão em armação de Josiane (Agatha Moreira) na novela A Dona do Pedaço. A megera armará plano com Régis (Reynaldo Gianecchini) para o pai dar flagra na amada com o playboy.

Decidida a acabar com o romance de Maria da Paz e Amadeu, a jovem vai arquitetar tudo junto com o amante. Ela pedirá ao pai para conhecer sua família e, no local, fingirá que pisou em falso e sofreu uma lesão. Com sua locomoção prejudicada, Jô vai sugerir que Amadeu pode levá-la até em casa para ficarem um pouco mais juntos e ele aceitará.

+ A Dona do Pedaço: Máscara de Agno cai, ele compra Rock e faz proposta indecente para Fabiana

+ Em fase terrível na carreira, Neymar é cortado da Seleção em meio a polêmicas

+ Alexandre Pato tem atitude comovente com família de Rebeca Abravanel e deixa público perplexo

O advogado levará a filha até em casa e não vai querer entrar, mas ela insistirá dizendo que ele não poderá ficar fugindo de Maria da Paz sempre. “E daí? Vai fugir de mim e da minha mãe como se a gente tivesse a peste? Eu sou sua filha, cê não pode me dar apoio pra subir de elevador?”, reclamará a personagem de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço.

Amadeu, então, aceitará entrar com Jô, enquanto Régis observará tudo de seu carro. Ao entrar na casa da amada, o mocinho a verá se arrumando e estranhará: “Ela foi me visitar, despencou do salto. Você ia sair? Está toda arrumada!”.

Amadeu e Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)
Amadeu e Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)

Maria da Paz tentará se explicar, mas será interrompida por Josiane, que pedirá a empregada para levá-la até seu quarto. A sós, o advogado voltará a perguntar a boleira o motivo de ela estar tão arrumada. “Eu… bem… é que…”, falará ela, que será interrompida pela chegada de Régis.

“Maria da Paz! Pronta?”, questionará o playboy. “Quem é ele?”, questionará Amadeu, que olhará para os dois e completará: “Já entendi. Não precisa explicar. Você é rápida, não?”.

Com o flagra, uma briga feia começará com bate-boca entre os três em A Dona do Pedaço. “Cê não pode falar assim comigo. Esperei por você mais de vinte anos, mesmo acreditando que tava morto. Só na esperança de nem sei que. Quando apareceu, tava casado”, vai disparar Maria da Paz.

Josiane voltará ao local com a discussão pegando fogo e colocará mais lenha da fogueira ao dizer que a mãe havia saído para jantar com Régis no dia anterior. “Quer dizer que se encontram todo dia”, comentará o advogado.

+ A Dona do Pedaço: Josiane se espanta com revelação do pai, Marlene parte para cima de Antero, e Gilda revela doença para Amadeu

Irritada, a boleira despejará: “Quer saber, Amadeu? Cê não tem nada com isso. Se eu vou jantar fora, se eu tenho um amigo… Eu sei que um dia a gente se amou, teve uma filha, e sou muito grata por essa filha maravilhosa. Me matei vendendo bolo, criei essa filha sozinha. Me fiz por mim mesma. Encontrei você de novo, foi uma decepção. Então, não pode entrar aqui e dizer o que é certo ou errado. Se eu quiser fazer um strip-tease no meio da rua, faço”.

Após a briga, Amadeu irá embora decepcionado: “Vou indo. Filha, quero distância daqui. Quando quiser, vai em casa, me procura, estou sempre de braços abertos pra você. Até qualquer dia, Maria da Paz”.

As cenas vão ao ar a partir do dia 10 de junho em A Dona do Pedaço.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor