A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane assassina mordomo de forma brutal e inacreditável

Josiane, filha de Maria da Paz, (Agatha Moreira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)
Josiane (Agatha Moreira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da Globo, o caso de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) terá alguns problemas.  Isso porque Ellen (Rosane Gofman) começa a desconfiar dos dois após ver Régis tendo um ataque de ciúme pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ter ido para cama com Téo (Rainer Cadete).

+Juliana Paes abusa de sensualidade, relembra ‘Gabriela’ e leva público ao delírio: “Que mulherão”

+Cleo Pires surge com rosto desconfigurado, é atacada e recebe apoio de João Vicente de Castro

+Bruna Marquezine admite traição em namoro e desabafa: “Relacionamento infiel”

Jardel (Duio Botta), após conversa com a empregada, pede que ela não se envolva na vida dos patrões. Após a mudança da família para uma mansão, que Josiane pede à mãe para comprar, a garota fica cada vez mais destrata os funcionários, Jardel começa a ficar mais atento com a digital influencer.

Nesse sentido, Régis passar a ficar interessado pela Maria da Paz e começa a evitar Josiane. Os dois vigaristas se encontram e não percebem que estão sendo seguidos pelo Jardel que tira fotos íntimas do momento em cena da novela A Dona do Pedaço.

Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser”, diz o rapaz que começa a chantagear.

Jardel (Duio Botta) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Jardel (Duio Botta) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

Diante da perseguição do mordomo, Josiane decide acabar com a história. Para isso, os dois se encontram em estação de metrô para que Josiane pague o dinheiro, exigindo a demissão dele, que afirma que não fará isso. Se já não bastasse isso, Jardel pede mais dinheiro por tudo o que passou.

“Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos”, dirá o personagem de A Dona do Pedaço .

Josiane empurra Jardel nos trilhos ao perceber que o metrô está chegando, assassinando-o. O mordomo cairá com a bolsa da filha de Maria da Paz nas mãos, que conseguirá resgatar o objeto rapidamente. As cenas estão previstas para o dia 06 de agosto, no capítulo 68.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics