A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane atira covardemente contra Fabiana e o pior acontece

Fabiana em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Indisposta a dar mais dinheiro para Fabiana, Josiane atirará contra a rival, mas algo de inesperado acontecerá e acabará tomando uma invertida

Josiane (Agatha Moreira) tocará o terror contra Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida pela Globo. Isso porque a ex-noviça a ameaçará novamente de revelar que ela assassinou Jardel (Duio Botta) e pedirá mais dinheiro em troca de silêncio. Falida, Josiane não aceitará fácil essa condição.

Ela conseguirá uma arma com Rael (Rafael Queiroz) e aproveitará a fábrica de bolos vazia para marcar um encontro com Fabiana. Sem desconfiar de nada, Fabiana receberá a rival na expectativa de que ela faça a transferência de dinheiro para a sua conta. “Fique à vontade. Faça a transferência na minha frente”, dirá ela.

+Kevinho revela paixão por Bruna Marquezine e conta como dispensou Anitta

+A Fazenda: apresentador se revolta com atitude de participante e dá bronca feia

+Ator da Globo reclama ao vivo de papéis e dispara ao vivo contra a emissora no Faustão

 “Não vou fazer transferência nenhuma”, dirá Josiane já com o revólver apontado para Fabiana. Ela ainda pedirá para que Fabiana revele quem está com a foto do flagra do assassinato. “É só apertar o gatilho. Sabe que tenho coragem. Já viu quando me livrei do mordomo. Eu não vou piscar. Diz”, ordenará.

Na sequência, Fabiana revelará que deixou a foto com uma irmã do convento no Espírito Santo e Josiane contará seu objetivo. “Primeiro me livro de você. Ainda tenho algum dinheiro. Vou atrás dessa religiosa e consigo o arquivo, por bem ou por mal. Provavelmente por mal. Quer rezar?”, perguntará.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, dirá ela, puxando o gatilho. A arma, no entanto, não funcionará e Josiane levará uma invertida e será jogada pela janela por Fabiana, que ligará para a polícia e dirá que aconteceu um incidente no local. No outro dia, no hospital, Fabiana fará questão de concluir a chantagem.

“Transfere o seu dinheiro para minha conta”, exigirá. “Mas eu vou ficar sem nada”, reclamará ela. “Eu até ia me contentar com menos, mas você levou um revólver… E chegou, eu nem posso acreditar, Jô, chegou a apertar o gatilho. Mas o revólver não disparou. Foi intervenção divina”, afirmará a vilã.

+Faustão recebe proposta inesperada de atriz global e dá resposta na lata em rede nacional

“Ou transfere tudo. Ou sai daqui diretamente para a cadeia. Você se esquece que eu tenho a foto de você empurrando aquele pobre mordomo para baixo das rodas de um caminhão? Ou transfere. Ou é cadeia”, disparará ela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics