A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane é abandonada por todos na pior e fica apavorada

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane (Agatha Moreira) será abandonada por todos em A Dona do Pedaço após ser presa e ficará apavorada ao acabar na pior na novela da Globo

Na pior após ser presa, Josiane (Agatha Moreira) acabará abandonada por todos em A Dona do Pedaço. Amadeu (Marcos Palmeira) será o único que se disponibilizará para defender a filha no tribunal. Ele, porém, a abandonará após ver sua frieza ao negar os assassinatos diante do delegado.

Ao depor à polícia, Josiane vai negar que tenha assassinado Jardel (Duio Botta) e alegará que tudo não passou de um acidente após ser pressionada pelo mordomo em uma chantagem por causa de seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). Diante das mentiras, Amadeu ficará chocado com a frieza da filha e decidirá abandonar o caso em A Dona do Pedaço.

“Parem esse depoimento. Eu peço por favor. Não vou continuar com a causa. Eu não posso. É contra minha consciência. Por outro lado, não vou dizer nada que possa… prejudicar minha filha. Eu sinto muito. Eu só peço que marquem o depoimento oficial para outra data”, falará o advogado.

Amadeu (Marcos Palmeira) vai abandonar Josiane (Agatha Moreira) na pior em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Amadeu (Marcos Palmeira) vai abandonar Josiane (Agatha Moreira) na pior em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Vai me abandonar, me deixar sozinha?”, perguntará Josiane. “Eu peço que me deixem falar sozinho com a Josiane. Para explicar minha decisão. Mas não se preocupe, Josiane. Eu vou providenciar outro advogado. Posso falar sozinho com minha filha?”, pedirá ele em A Dona do Pedaço.

A sós com a filha, Amadeu dirá que não concorda com as mentiras dela. “É tudo mentira, Josiane. Não vou deixar você mentir no tribunal”, afirmará ele. “Prefere que eu seja presa, que eu passe o resto da vida na cadeia?”, questionará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

“Eu queria, mas não consigo defender você, não vou mentir no tribunal. É melhor arrumar um advogado neutro, que faça a estratégia de defesa que você quer. Eu vou chamar um amigo”, dirá o personagem de Marcos Palmeira em A Dona do Pedaço. “Mas ele não fará o mesmo que você”, comentará Josiane.

“Eu não posso aceitar tanta mentira. Sei que você matou o Jardel, que matou o outro rapaz e tentou matar o Téo, o Téo um ótimo sujeito, que te amava. Lavo minhas mãos”, vai disparar Amadeu, que abandonará a filha, na cena que vai ao ar no dia 08 de novembro em A Dona do Pedaço.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor