A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane é condenada a pena máxima, parte pra cima de juiz em surto e humilha Maria da Paz

A Dona do Pedaço
Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Josiane não suportará o seu julgamento em A Dona do Pedaço e terá surto na frente de todos

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) será levada a julgamento pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

O julgamento da patricinha, aliás, será repleto de grandes emoções. Maria da Paz (Juliana Paes) dará seu depoimento e deixará o júri emocionado.

“Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte”, gritará a boleira, aos prantos.

Mostrando a verdadeira face, Josiane se mostrará fria: “Minha mãe tá fazendo jogo. Quer me derrubar”, falará ela.

“Foi com essas mãos aqui fazendo bolo que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mãos que te estraguei, te mimei… Mas não me importa mais quando cê diz que sou brega, que sou boleira… Tudo isso aconteceu seu juiz, seus jurados… Talvez a culpa dos crimes seja minha”, dirá a boleira, arrancando lágrimas da plateia.

Josiane continuará se declarando inocente e, após conseguir alguns depoimentos a seu favor, pensará que será inocentada pelo juiz, mas se surpreenderá com o veredicto.

“A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá trinta anos, de acordo com a lei em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado”, declarará o juiz.

Ao ouvir a pena, Jô terá um surto e começará a gritar com seu advogado, que também se mostrará surpreso. O juiz ficará horrorizado com o comportamento de Jô e mandará que os policiais a levam à força. Já em sua saída da sede do julgamento, a megera olhará para Maria da Paz, que estará arrasada e ainda a humilhará: “Aposto que por dentro tá morrendo de rir de mim. Boleira”, falará, sendo conduzida ao presídio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.