A Dona do Pedaço Agatha Moreira Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane é desmascarada assassina e comete novo crime brutal

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane (Agatha Moreira) se revelará assassina em A Dona do Pedaço após ser desmascarada por Téo (Rainer Cadete) e cometerá outro crime brutal

Após ser desmascarada assassina por Téo (Rainer Cadete), Josiane (Agatha Moreira) vai cometer um novo crime brutal em A Dona do Pedaço. A vilã da novela das nove da Globo agirá de forma traiçoeira com o namorado e o atraíra até um motel, onde atacará ele com um picador de gelo e o abandonará para morrer.

Depois de instalar um aplicativo espião no celular de Fabiana (Nathalia Dill), Téo descobrirá que a ex-noviça faz chantagem com Josiane com uma foto dela empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte. Assim que descobrir que a namorada é uma assassina, o fotógrafo irá colocá-la contra a parede. “Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?”, reagirá o rapaz, mostrando a foto do assassinato em A Dona do Pedaço.

“Téo, eu não podia dizer. Não podia”, responderá Josiane. “Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar”, falará o fotógrafo.

Josiane (Agatha Moreira) será desmascarada por Téo (Rainer Cadete) e cometerá novo crime em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) será desmascarada por Téo (Rainer Cadete) e cometerá novo crime em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, a vilã confessará o crime, mas tentará justificar. “O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini], me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso”, explicará ela.

Josiane ainda inventará que teve “um branco” após matar o mordomo e perguntará se o namorado vai denunciá-la para a polícia em A Dona do Pedaço. O fotógrafo dirá que não sabe, mas falará que a ama e prometerá apagar a foto do crime. Tensa após ser desmascarada, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não acreditará nele.

Encurralada, a megera atrairá Téo para um motel e usará uma identidade falsa para não deixar pistas. Ela atacará o namorado com um picador de gelo e o abandonará para a morte. O fotógrafo, no entanto, será resgatado a tempo e levado para um hospital.

Após ser salvo, o fotógrafo mostrará a foto da morte de Jardel para Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique). Com a revelação, os policiais conseguirão uma ordem de prisão com um promotor e mandarão Josiane para a cadeia.

As cenas vão ao ar a partir do dia 28 de outubro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics