A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane é envolvida em uso de drogas e Maria da Paz confronta a filha

Josiane e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Josiane será confrontada por Maria da Paz após a mocinha achar que ela pode ter sumido com suas joias em A Dona do Pedaço

Na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) foi novamente acusado de roubar Maria da Paz (Juliana Paes). Dias após a mocinha insinuar que o rapaz roubou sua estátua valiosa, ela notou o sumiço de suas joias e humilhou o jovem lutador em pleno casamento, afirmando que ele as roubou.

Sem entender nada sobre a atitude da mocinha, Rock logo tratou de confrontá-la e disse a ela que Josiane (Agatha Moreira) deve ter sido a responsável pelo roubo. Maria da Paz não deu muita bola para o rapaz de início, mas irá confrontar a filha por achar que ela pode ter lhe roubado por causa de envolvimento com drogas.

+Silvio Santos, aos 88 anos, sofre grave atropelamento e detalhes do acidente são escancarados

+ Antonia Fontenelle expõe mentira das filhas de Marcos Paulo e diz quanto ganhou da herança: “Só resta aceitar”

“Mãe! Como pode pensar numa coisa dessas?”, questionará a jovem ao ser confrontada. “Às vezes o filho, a filha, usa drogas e a família não sabe. Eu sei que não faria isso por mal, mas no desespero… no desespero a gente faz o que não quer… Filha, se tiver um problema de drogas, se tiver pego as joias, eu vou entender. É só me contar”, disparará Maria da Paz para Josiane.

A jovem questionará de onde a mãe tirou a ideia, e Maria da Paz revelará a verdade. “Eu falei com o Rock, ele jura que não pegou joia nenhuma. Botei ele na parede e continuou jurando. A Marlene também acha que ele não pegou”, dirá a mocinha. Josiane ofenderá Marlene, que será defendida pela amiga.

Josiane e Rock em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane e Rock em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria voltará a encarar Josiane, pedindo que a filha não lhe esconda nada. “Eu não tenho nada pra falar. Tenho vontade de chorar. Minha mãe desconfiar de mim… dói muito. Nunca esperava. Se fosse uma outra pessoa, eu nem ia mais olhar na cara. Mas você, mãe. Você que sempre teve do meu lado, que sempre torceu por mim”, dirá ela, chorando.

+ Famoso vai morrer caso não leia carta enviada por vidente e revelação bombástica é feita em programa

Vale lembrar que Rock não pretende nem um pouco deixar essa humilhação pública de graça. Após contar à mocinha que Josiane foi a verdadeira responsável pelo roubo sem sucesso, o rapaz confrontou a ladra e prometeu mostrar a Maria da Paz quem ela é de verdade e se vingar pela falsa acusação inventada por Josiane.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics