A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane e Régis passam a perna em Maria da Paz e debocham da boleira

Régis (Reynaldo Gianecchini) ficará dividido entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) na trama da Globo A Dona do Pedaço
Régis (Reynaldo Gianecchini) ficará dividido entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) na trama da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) apresentará Régis (Reynaldo Gianecchini) para Josiane (Agatha Moreira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a boleira nem desconfiará que Régis e Josiane são velhos conhecidos e os apresentará.

+Verão 90: Gravidez de Dandara é descoberta por Quinzinho após separação conturbada

+Pabllo Vittar faz parceria com famosa marca internacional, surge em vídeo sexy com roupa íntima e leva público ao delírio

+Juliana Caldas, de O Outro Lado do Paraíso, surge de lingerie em ensaio sensual e público reage

Tudo acontecerá quando Régis for até a confeitaria de Maria da Paz. Ela então lembrará dele dos tempos que trabalhou como empregada doméstica em sua casa.

“Eu acho que… você me é familiar, sei que conheço, só não tou conseguindo juntar o rosto com o nome”, dirá Régis, que logo lembrará de Maria da Paz após ela contar sua história com a família.

Maria da Paz começa a contar sua história com a confeitaria e o império que construiu com 22 lojas. “E da fábrica também. Eu fabrico todos meus bolos, já temos 22 pontos, e agora tamos montando mais dois. É pauleira! Deixa eu te apresentar minha filha, Josi…Jô”, dirá Maria em A Dona do Pedaço.

Órfãos da Terra: Paul coloca Basma contra parede, faz interrogatório e deixa vilã sem saída

Nesse momento, os dois irão fingir que não se conhecem e se cumprimentar. “Muito prazer. Jô”, disparará o galã em A Dona do Pedaço. Nesse momento, o famoso bolo de Maria da Paz chega e ela lhe serve.

“Bolo faz bem até pra alma da gente. Come um pedacinho. O senhor tá com jeito de quem precisa comer bolo da vovó”, falará a dona da confeitaria em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz então lembra do dinheiro que Lyris (Debora Evelyn) lhe deu e que a ajudou a fazer os primeiros bolos. É aí que Josiane fica constrangida e a mãe ressalta. “Eu não tenho vergonha de trabalhar. Sabe, eu fazia bolo de noite, saía na rua cedinho…”, falará ela, ganhando elogios de Régis.

A Dona do Pedaço está fazendo o maior sucesso (Foto: Divulgação)
A Dona do Pedaço está fazendo o maior sucesso (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;