
Jô se transformou a grande megera de A Dona do Pedaço onde traiu a própria mãe, teve caso com padrasto e matou sem pudor
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço a vida de Jô (Agatha Moreira) virará um inferno e será bem difícil para a vilã provar que é inocente dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), fora isso, sua “fortuna” ainda ficará em jogo.
Como assim? Para começar Régis (Reynaldo Gianecchini) e depois Teo (Rainer Cadete) apontarão a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) como a grande criminosa da Globo. Será aí que Yohana (Monique Alfradique) correrá contra o tempo e prenderá a megera antes que ela fuja com a ajuda de Chiclete (Sergio Guizé) e Evelina (Nívea Maria) para Rio Vermelho.
Depois que ela estiver presa se transformará numa espécie de celebridade como foi o caso de Suzane von Richthofen, Amadeu (Marcos Palmeira) será encarregado de defender a filha perante os tribunais, porém Josiane continuará afirmando que ela é inocente. Revoltado, por querer alinhar uma defesa onde ela confessa os assassinatos, ele a abandonará.
A VIRADA
Graças a William (Bruno Gissoni), Josiane conhecerá Tibério (Vandré Silveira), um excelente advogado que tem uma conduta duvidosa, ele convencerá Régis, Teo e Fabiana (Nathalia Dill) a serem testemunhas e o tribunal da vilã promete movimentar a reta final de A Dona do Pedaço.
Além disso, Rock (Caio Castro) se transformou no grande investigador da novela das nove e descobrirá que há a possibilidade de Josiane não ser filha de sangue de Maria da Paz. Agora imagine… Presa e ainda sem direito de ter a fortuna da mocinha. Seria um final ideal para Josiane, não acha?
Veja também

Sonia Abrão expõe verdade sobre relação de Patrícia Poeta e Fátima: “A gente sabe que nunca foi bem assim”

Deu ruim: Patrícia Poeta é detonada e Globo muda Encontro às pressas, mas é massacrada: “Constrangedor”

Michelle Barros, após se demitir da Globo, detona o que viveu no canal e foi obrigada a fazer: “Eu não queria”

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários