A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane faz aliança com Gilda e mente para Amadeu sobre doença grave

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha MoreirA) mostrará que não está mesmo de brincadeira.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane procurará Gilda (Heloísa Jorge) para manipula-la e fazer com que ela não não conte para Amadeu (Marcos Palmeira) que está curada do câncer, evitando assim que ele volte correndo para Maria da Paz (Juliana Paes).

+Jornalista da Globo sofre sequestro violento e fica com graves sequelas após ser trancado em carro pegando fogo

+Bruna Marquezine surge sem sutiã, é enganada por decote generoso e deixa público perplexo com ousadia

+Jornalista da Band desmascara a Globo, humilha concorrente com revelação e caso pode parar na Justiça

Tudo acontecerá após Josiane procurar a madrasta pra saber sobre o seu estado de saúde. Em seguida, ela falará que sua mãe já conheceu um outro homem e ordenará.

“Não diz pro meu pai que tá curada”, disparará ela, sem hesitar. Gilda então dirá que não pode fazer uma coisa dessas, mas Josiane rebaterá:

+Tatá Werneck atende chamado da Globo, enfrenta dificuldades com gestação e faz grande anúncio

“Deve. Ele te ama, não seria piedade. Mas tem essa história com a minha mãe… Gilda, diz que continua doente, que precisa dele… diz… pra ele nem pensar em tentar fazer as pazes com a minha mãe”, falará ela. Gilda ainda ficará hesitante, até que Amadeu chegará e interromperá a conversa entre elas.

+Ludmilla, após assumir namoro lésbico, mostra detalhes de intimidade com namorada e deixa público em choque

Fabiana e Agno formaram uma dupla de peso em A Dona do Pedaço na Globo?
Fabiana e Agno formaram uma dupla de peso em A Dona do Pedaço na Globo? (Foto: Montagem/TV Foco)

Ainda em A Dona do Pedaço, a máscara de boa moça de Fabiana (Nathalia Dill) será arrancada por Agno (Malvino Salvador). Depois que ela começou a excelente jogada de revelar que é a irmã desaparecida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o empresário passou a ligar alguns fatos relacionados a ex-noviça e concluirá que ela é uma mulher ardilosa e perigosa. Porém, ele não ficará assustado na realidade Fabiana cairá feito uma luva para os planos maléficos de Agno.

Advogado de Najila Trindade reúne toda a imprensa e anuncia trágica notícia: “morreu”

Ele convidará a moça para comer uma pizza e comentará que já sabe qual é a dela. Chocada, Fabiana ainda tentará manter a sua pose angelical em A Dona do Pedaço. Agno revelará que usará Fabiana para ajudá-lo a dar um golpe em sua família, o empresário quer deixar Lyris (Deborah Evelyn), Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) na miséria. “Estou chocada. Quer se divorciar e ainda por cima dar um golpe na sua família?”, ela questionará surpresa, mas gostando da ideia na novela da Globo.

“Eu a observei na época que trabalhava na construtora. Depois, quando foi trabalhar com a Vivi. E também ao me convidar para uma pizza. Queria dar em cima de mim. Só que nem sabe conquistar um homem, isso sem dúvida porque foi criada em convento e não tem experiência. Agora mesmo, toda sedutora, pôs a mão na minha perna”, alegará Agno depois de mandar Fabiana não se fazer de santa na frente dele. Não colará mais!

Os olhos de Fabiana brilharão com a possibilidade de ganhar uma bolada, por isso, questionará porque Agno quer se separar. “Meu casamento terminou há muito tempo. Não tenho a menor atração pela minha mulher, ela tenta forçar a situação… Outro dia, eu até tentei e fiz um papelão. Estou farto de suportar minha sogra, que foi rica, mas hoje só tem o queixo para cima. Meu cunhado, que não trabalha, vive às minhas custas”, responderá o cunhado de Régis. Fabiana desconfiará que Agno esteja tendo um caso extraconjugal em A Dona do Pedaço.

Agno acabará relevando que flagrou Lyris o traindo com o entregador de Maria da Paz (Juliana Paes), ele gravará tudo, seus planos é ficar com a guarda de sua filha interpretada por Mel Maia e fará com que não lhe falte nada. Entretanto, se ele pedir o divórcio puramente sua esposa tem direito a metade de tudo. “Não quero dar a parte dela. Talvez uma pequena pensão… no máximo”, desabafará. “Mas e a lei?”, Fabiana perguntará curiosa. “Pois é, você vai me ajudar a contornar a lei”, Agno anunciará e deixará a irmã de Vivi confusa. “Na hora certa, você vai saber”, ele dirá misterioso.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;