A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane fica com a vida de Régis nas mãos e Gladys se humilha e faz acordo absurdo

Régis fica com a vida na mão de Josiane que humilha Gladys (Foto montagem: A Dona do Pedaço / Globo / TV Foco)
Régis fica com a vida na mão de Josiane que humilha Gladys (Foto montagem: A Dona do Pedaço / Globo / TV Foco)

A novela A Dona do Pedaço vai mostrar Josiane humilhando Gladys, mãe de Régis, que será obrigada a fazer acordo obscuro.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do pedaço, Gladys (Nathalia Timberg) vai se ver obrigada a pedir ajuda para Josiane (Agatha Morreira). Tudo acontece quando a mãe de Régis (Reynaldo Gianecchini) percebe que não tem dinheiro para pagar o hospital particular em que o filho está internado. Ao pedir ajuda para Lyris (Deborah Evelyn), a moça afirma não ter dinheiro para pagar essa conta alta do irmão. A única saída é procurar a vilã da novela das nove da Globo.

+Veja o resumo da novela até dia 31/08
+Maria da Paz deseja a morte de Régis e implora por Josiane
+Josiane cai em golpe e fica na miséria

As cenas do próximos capítulos de A Dona do Pedaço deixam Régis com uma dívida pendente com Josiane (Agatha Moreira) que já deve ser cobrado pela vilã nos próximos capítulos. Gladys cai até a fábrica de bolos pedir conversar com Jô, que fica espantada com a presença dela na empresa e dispara:

“Que tá fazendo aqui? A última vez que nos vimos, não queria que eu visse seu filho no hospital”. Gladys confessa a vilã da novela das nove da Globo que precisa de ajuda para pagar as despesas do filho, mas a picareta de A Dona do Pedaço não dá ponto sem nó e exige: “Nunca mais vai interferir no meu relacionamento com o Régis. Enquanto ele estiver no hospital, eu vou ver o Régis quantas vezes quiser. Quando sair, não vai dar palpite…não vai fazer guerra contra mim”, dirá a picareta na trama das nove.

Sem saída, Gladys aceita a ajuda de Josiane em A Dona do Pedaço, que agora com todo dinheiro roubado de Maria da Paz (Juliana Paes) paga a conta do hospital do amado. Mas a mãe do playboy não vai deixar barato e esclarece que pediu ajuda a picareta da novela por um motivo: “Vamos confessar. Você é o pivô da tragédia. Meu filho levou um tiro por sua causa” desabafa Gladys, acusando Josiane de ter desgraçado a vida de Régis. As cenas devem ir ao ar ainda essa semana, em A Dona do Pedaço na Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;