A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane fica na miséria e pede esmola na rua para não morrer de fome

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane irá comer o pão que o diabo amassou em A Dona do Pedaço e ficará na rua da amargura, sem poder contar com ninguém

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) sofrerá uma grande reviravolta e ficará na miséria.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, o público verá a ascensão de Josiane, que tomará o controle das fábricas de Maria da Paz  (Juliana Paes) e ainda expulsará a própria mãe da mansão que comprou recentemente.

+Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

+Preta Gil, após assumir romance lésbico, faz novas revelações bombásticas sobre intimidade e público fica perplexo

+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

No entanto, logo depois, o reinado de Josiane chegará ao fim. A megera acabará perdendo tudo o que roubou de Maria da Paz e chegará a pedir esmolas na rua para não passar fome.

Tudo acontecerá após Josiane ser desmascarada por Maria da Paz e rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini), que lutará por seu amor pela boleira e abandonará a amante.

Além disso, Josiane passará a ser extorquida por Fabiana (Nathalia Dill) e Rael (Rafael Queiroz). Sob ameaças, Josiane venderá as fábricas que roubou da mãe para a ex-noviça por metade do valor que ela realmente vale.

Pra piorar sua situação, Josiane acabará caindo em um golpe planejado por Téo (Rainer Cadete), Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador), que deixarão a vilã na miséria. Isso porque Josiane irá investir todo o seu dinheiro em um negócio ilegal de diamantes e acabará perdendo tudo.

Josiane ainda procurará Amadeu (Marcos Palmeira) para pedir ajuda, mas ele debochará da filha. “Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, dirá o advogado.

“Foi muito dinheiro, pai”, revelará a vilã. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, disparará Amadeu, sem piedade.

Humilhada, ela voltará para a mansão e pedirá dinheiro para Ellen (Rosane Gofman). “Me empresta pra fazer a feira?”, dirá ela, se queixando da falta de comida.

+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

Envergonhada, Josiane sairá pra jantar com Téo. “Eu quis jantar com você pra dar duas notícias. A primeira, cê vai pagar a conta”, avisará ela. Téo então questionará sobre a segunda. “Decidi vender a mansão. Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas. Eu tenho que vender”, dirá ela.

Cara de pau, Josiane ainda pedirá dinheiro emprestado para o fotógrafo, já que Agno exigirá que ela reforme a mansão para receber possíveis compradores. “Téo, me ajuda. Emprestei da Ellen pra feira e pro supermercado. Só pra mansão não ficar cheia de mato, paga o jardineiro”, pedirá ela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics