A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane fica sem teto, é humilhada e mandada trabalhar de faxineira

Josiane (Agatha Moreira) vai implorar por um teto após ficar pobre em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) vai implorar por um teto após ficar pobre em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane ficará na rua da amargura na novela A Dona do Pedaço e será mandada para trabalhar como faxineira para ter um teto

Após perder sua fortuna, Josiane (Agatha Moreira) ficará sem teto em A Dona do Pedaço e chegará a pedir abrigo à família de Cornélia (Betty Faria), que comprará a mansão de Maria da Paz (Juliana Paes).

+ A Dona do Pedaço: resumo dos próximos capítulos da novela

Por causa da falta de pagamento, Josiane será despejada do flat em que irá morar após vender a mansão. A vilã então passará a vagar pedindo abrigo, mas será rejeitada por todos. Uma de suas esperanças será pedir abrigo à Cornélia, já que a sua ex-casa é grande.

“A verdade é que tive alguns contratempos. Financeiros. Vou ter que sair do flat onde tou. Temporariamente. Lembrei que essa mansão é enorme, afinal… já morei aqui. Pensei… já que eles sempre foram minha segunda família… Eu podia morar aqui algum tempo”, dirá Josiane.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá volta por cima e fica rica novamente; saiba como

Eusébio (Marco Nanini), no entanto, lembrará que a jovem sempre os esnobou e chegou a armar contra Rock (Caio Castro): “Foi criada na casa da Marlene, mas depois que sua mãe ganhou dinheiro, esqueceu dos pobres.Até aprontou com o Rock, que eu sei”.

Cornélia (Betty Faria) vai mandar Josiane ser sua faxineira em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cornélia (Betty Faria) vai mandar Josiane ser sua faxineira em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Olha aqui, vocês são capazes de dar um teto pra essa porquinha, não podem dar pra mim?”, questionará Josiane, que será humilhada por Cornélia: “Essa porquinha é mais boa gente que você. Eu te arrumo um emprego. De faxineira”.

+ A Dona do Pedaço: Matilde entrega segredo e Maria da Paz fica impactada ao perder filha

“Faxina? Eu não sou faxineira”, reagirá a filha de Maria da Paz. “Quer uma casa, um teto? Um salário? Vem fazer faxina aqui”, irá propor a personagem de Betty Faria. “Pode começar agora, Josiane? Eu te arrumo uma vassoura, e vem comigo varrer lá fora”, falará Ellen (Rosane Gofman).

A vilã não aceitará o emprego e ainda chamará Cornélia de bruxa. “Eu não quero vassoura nenhuma. Pegue essa vassoura e saia voando, bruxa”, vai disparar Josiane, que sairá.

A cena vai ao ar no dia 01º de outubro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics