A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane ganha aliada de peso contra Maria da Paz após golpe

Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Josiane ganhará uma aliada de peso contra Maria da Paz no que se refere ao relacionamento com Régis: a própria mãe dele em A Dona do Pedaço

No capítulo de hoje (17) de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) finalmente será desmascarada ao ser flagrada com Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama por Maria da Paz (Juliana Paes). Mesmo depois de dar o golpe na própria mãe e perder tudo, a vilã ficará sem um amor, já que será abandonada pelo amante, cada vez mais apaixonado pela mocinha.

Por causa disso, ela procurará uma aliada de peso para tentar reconquistar o playboy: Glayds (Nathalia Timberg), a mãe do rapaz, que ficará chocada com um convite da jovem para jantar. “Eu entendo, ainda não me conhecia muito bem… mas eu sempre admirei a senhora. O porte, a educação. A gente vê de longe que tem berço”, dirá Josiane.

+Maria da Paz flagra Josiane na cama com Régis e dá tiro no marido

+Flordelis descobre que a própria filha era amante do marido e teria tentado matar pastor envenenado

+Claudia Rodrigues implora volta ao trabalho na Globo após contrato por obrigação judicial

Com essa fala, Josiane conseguirá ganhar alguns pontos com a mãe de Régis, que gostará do que ouvirá da jovem vilã; “Que bonito ouvir isso de você. Hoje em dia, as pessoas não dão mais importância a berço, ao fato de uma pessoa ser mais sofisticada. O mundo se tornou muito vulgar”, dirá a personagem.

Depois, ela chegará no ponto que originou o convite: Régis. “Eu e ele nos encontramos de uma maneira… não muito comum, mas… a verdade é que somos feitos um para o outro”, dirá a jovem. Josiane comentará que o rapaz está a evitando, que ele deve ter ficado abalado com o tiro que levou de Maria da Paz e dará o bote.

Gladys ataca Josiane após perceber que ela é uma megera em A Dona do Pedaço
Gladys e Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

“Mas eu quero a sua ajuda… pra voltar com o Régis. Veja bem, agora eu vendi a fábrica… temos a mansão, podemos viver muito bem. Podemos viajar. Os três em Paris, imagina… Quem sabe a senhora até pode… ficar num dos quartos da mansão. Seria muito bem-vinda”, disparará Josiane, mostrando interesse na ex-sogra.

+A Dona do Pedaço: Régis faz novo exame de DNA e se dispõe a assumir filho que abandonou

“Eu adoraria. A Lyris comprou uma casa pavorosa, num bairro horrível. Estamos apertadas, mal podemos nos mover… eu não nasci para viver numa casa modesta. Está falando sério quando diz que gostaria que eu morasse com vocês?”, responderá Glayds, que aceitará a proposta. “Eu vou ajudar você a reconquistar o Régis. É ideal para ele”, dirá a ex-rica interesseira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO