A Dona do Pedaço: Josiane ganha casal de irmãos em desfecho da novela


Josiane ganhará dois irmãos na novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane ganhará dois irmãos na novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane ganhará dois irmãos na novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Josiane, após passar por intensa transformação na novela A Dona do Pedaço, acabará ganhando um irmão e uma irmã no folhetim da Globo

Josiane (Agatha Moreira) passará por uma transformação radical nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida pela Globo. Isso porque ela se converterá ao Cristianismo e virará protestante após ganhar uma Bíblia de Maria da Paz (Juliana Paes) dentro da prisão onde pagará por seus crimes.

De início, a vilã ignorará o livro sagrado que ganhará de presente, mas passará a ler a Bíblia após passagem da líder espiritual interpretada por Ana Furtado na prisão. Será ela a grande responsável pela conversão da vilã, que passará a ser tratada de forma bem mais agradável na prisão após a revelação.

Mas não ache que ela seguirá sozinha nessa empreitada espiritual. Isso porque Josiane pedirá para que Maria da Paz chame Régis (Reynaldo Gianecchini) à prisão para lhe pedir desculpas por tudo o que fez contra ele no passado. Nessa visita, ela conseguirá fazer com que ele também se converta e vire evangélico.

Régi e Josiane em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis e Josiane em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Por isso, Josiane acabará ganhando um novo irmão e demonstrará essa felicidade a Maria da Paz.  “Hoje mesmo vou para um encontro de todos os missionários. Já durmo num albergue. Amanhã embarco. Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição”, dirá ela.

Mas não ache que Josiane ganhará apenas irmão no sentido figurado. Isso porque no dia em que Amadeu (Marcos Palmeira) for lhe pedir em casamento, Maria da Paz revelará a ele que está esperando um filho. “Não sou só eu e você, Amadeu”, dirá ela ao agora noivo ao fazer o anúncio devastador.

Veja também

Maria da Paz dará à luz no último capítulo da novela. “É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha”, dirá Amadeu. “Ela vai se chamar Sol. Sol!”, decretará Maria da Paz, que apresentará a nova herdeira a Josiane. “Josiane, esta é tua irmãzinha, Sol”, dirá a protagonista. “Que linda”, surpreenderá Josiane com sua reação.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.