Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

A Dona do Pedaço: Josiane implora por ajuda de Amadeu e é rejeitada: “Sinta o gosto do próprio veneno”

Amadeu (Marcos Palmeira) enfrentará Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Amadeu (Marcos Palmeira) enfrentará Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Amadeu (Marcos Palmeira) enfrentará Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Amadeu (Marcos Palmeira) enfrentará Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Josiane acabará sendo escorraçada por Amadeu em A Dona do Pedaço e ficará na pior

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) pedirá ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) mas será escorraçada.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane se dará mal após investir todo o seu dinheiro em um negócio de diamantes clandestinos.

+Leandro sai do armário e família descobre que ele é gay

+A Dona do Pedaço: Vivi descobre ser sobrinha de Maria da Paz e devolve fábrica roubada por Fabiana

+Fabiana pisa em Maria da Paz e as duas têm embate

Veja também

Ela perderá a fortuna e ficará na miséria. Preocupada também com as ameaças de Fabiana (Nathalia Dill), que mesmo após obrigá-la a vender a fábrica metade do preço ainda continuará fazendo chantagens, Josiane decidirá procurar ajuda.

A vilã marcará um encontro com Amadeu e lhe explicará sua situação, pedindo que ele como advogado tente reaver o dinheiro que investiu nos diamantes clandestinos.

“Você… se envolveu com os diamantes de sangue?”, questionará Amadeu, ainda perplexo com o caráter da filha que teve com Maria da Paz (Juliana Paes). “Ele [o corretor] falou esse nome, sim… mas eu não me envolvi diretamente”.

“Se botou seu dinheiro lá, é óbvio que se envolveu. Josiane, você se envolveu com gente desonesta, dizem que até usam trabalho escravo. E se usam trabalho escravo, são gente de péssimo caráter. Você se envolveu com eles, agora pague o preço”, falará o advogado, sem piedade nenhuma.

Josiane tentará argumentar que não quer sair no prejuízo e será humilhada pelo pai. “Mas… eu pensei, pensei muito, não tem nenhuma prova de que a carga que eu comprei foi a que desapareceu. Pode ter sido outra carga”, falará ela.

“Só vai perder tempo e dinheiro correndo atrás dessa gente. Se for preciso, eles provam que a carga roubada foi a sua. Nunca será a deles, é óbvio. Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, disparará o advogado, já sem muita paciência.

Josiane mostrará seu desespero e dirá que perdeu muito dinheiro, mas Amadeu não irá se comover com a filha mal caráter. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, dirá ele. Josiane então perceberá que não receberá nenhuma ajuda do parente.

“Eu vou conseguir dinheiro. Pra falar a verdade, perdi tempo vindo até aqui. Detestei seus conselhos. Até qualquer dia”, disparará a patricinha, de saída.

Josiane (Agatha Moreira) sofrerá golpe de Bill (Daniel Andrade), novo personagem de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários