
Os capítulos da reta final de A Dona do Pedaço estarão cheio de revelações, descobertas e revoltas. E Jô irá protagonizar cenas de muita fúria na novela das nove da Globo.
Parece que as coisas não estão nada boa para Josiane em A Dona do Pedaço. Depois de sofrer pressão e chantagem de Fabiana e um golpe planejado por Teo, Maria da Paz e Rock a megera ficará sem ter onde morar e dependerá da ajuda de um dos seu principais inimigos.
+ Pabllo Vittar surge completamente bêbada no Rock In Rio e mostra o que não devia ao vivo
+ Pedro Scooby se rebela após perder patrocínio e volta a beber e fumar
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane ficará sem ter onde morar e irar buscar ajuda de seu ex-namorado Teo. O fotógrafo perceberá que a digital influencer está apenas com interesse sobre ele e procurando um lugar para ficar. Teo então falará poucas e boas para a filha de Maria da Paz e não deixará ela ficar em seu apartamento.
Veja também

Pantanal: Jove arma contra o Velho do Rio, mas é desmascarado por força do Além

Além da Ilusão: Após descobrir traição, Úrsula arma plano para deixar Eugênio na miséria: ‘Tirar tudo’

Pantanal: Velho do Rio tenta colocar ordem na família de Zé Leôncio: “Todos no eixo”
No entanto, o coração Mole de A Dona do Pedaço ficará com dó da vilã da novela que a essa altura já recebeu negativas de moradia de sua mãe e de seu pai. O fotógrafo então decidirá procurar um lugar para Jo ficar e alojará a filha de Maria da Paz em um cortiço no Bexiga.
Jô ficará desolada no local, mas não terá muito escolha sobre o que fazer. A proprietária do estabelecimento ainda achará que Jô é uma prostituta e Teo seu cafetão, já que a influecer receberá visitas seguidas de Régis e de Téo.
Em um de seus surtos, Jô irá ter uma explosão de nervos em A Dona do Pedaço e acabará quebrando tudo no local. A vilã ficará ainda mais possessa quando descobrir que a descarga do banheiro não está funcionando.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários