A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane manipula Camilo e coloca Régis atrás das grades

Josiane vai infernizar a vida de Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Josiane vai infernizar a vida de Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Josiane voltará a infernizar a vida de Régis em A Dona do Pedaço e agirá contra o galã

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o amor de Josiane (Agatha Moreira) não durará muito tempo e a vilã infernizará a vida do galã.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane colocará a culpa dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) de cima de Régis e fará com que ele pareça ser o verdadeiro culpado.

+Jô se insinua para Cornélia que lhe dá rasteira e tensão explodirá

+Maria da Paz é sabotada, se dá mal e acaba expulsa por Boninho

+Régis assume filho, Agno faz pedido bizarro para Leandro, e Vivi aceita se casar com Camilo

A megera, ao descobrir que Régis colocou sua loja de vinhos para vender, procurará Camilo (Lee Taylor) para dizer que o ex de Maria da Paz (Juliana Paes) está colocando seu negócio à venda porque está pensando em fugir do Brasil para não assumir a culpa pelos assassinatos do mordomo e seu namorado.

Camilo acabará caindo na conversa de Josiane e passará a desconfiar das intenções de Régis. “Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora estou com o Téo, mas fui. Ele estava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos”, falará Josiane, tentando manipular o investigador.

O marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará curioso e pedirá mais detalhes para a vilã, que aproveitará a oportunidade para fazer a caveira do ex amante.  “Tenho certeza de que vai viajar. O Régis gasta muito. Deve ter cansado dessa vidinha de vender vinhos. Acho que ele quer sair da cidade”, falará a filha de Amadeu (Marcos Palmeira).

Sem pensar duas vezes, o investigador do mal correrá com uma ordem de prisão até a importadora de Régis e surpreenderá o galã com o mandato de prisão.

“É óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, disparará ele.

Régis, que não tem culpa nenhuma na história, ficará nervoso e tentará argumentar. “Mas eu não fiz nada, não posso ser preso”, falará ele, mas Camilo se mostrará mesmo irredutível. “Vai pra cadeia, Régis”.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza