Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

A Dona do Pedaço: Josiane manipula Maria da Paz e coloca a mãe em apuros

Josiane e Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Josiane e Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Josiane e Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Josiane e Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) começará a manipular sua mãe, maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane aconselhará sua mãe a investir em um novo amor e desistir de vez de sua história com Amadeu (Marcos Palmeira).

+Paulo Betti, acusado de racismo por Milton Gonçalves, recebe apoio de famosos da Globo e verdade sobre caso é revelada

+Pedro Scooby é detonado, relação com os filhos dá o que falar e surfista se pronuncia sobre controvérsias

+Belo, após longa temporada na cadeia, é acusado de novo crime e situação é complexa

Veja também

Vale ressaltar que Josiane não suporta a ideia de ter Amadeu como seu pai, já que ele é um homem da classe média. Por isso, ela irá incentivar sua mãe a seguir em frente e encontrar outra pessoa.

Tudo acontecerá quando Josiane mentir pra sua mãe após ela lamentar que Rael (Rafael Queiroz) estava em São Paulo para matá-la e Amadeu sabia.

Jô então falará que conversou com seu pai e acabou falando sobre uma possível morte da boleira e ele teria se manifestado a ajudá-la a cuidar das fábricas.  “Disse que me ajudava. Que podia administrar tudo pra mim. Mas que importância isso tem? Foi só conversa”, mentirá ela em A Dona do Pedaço.

+Maiara dá anel de diamantes para filha de Fernando, perde posto de madrasta e verdade sobre relação entre elas é chocante

“Agora tenho mais certeza ainda. Não foi só conversa. Ele tava sondando o terreno, Jô. Porque ele… ah, como dói dizer isso, inda mais pra uma filha… ele… ia meter a mão no meu dinheiro”, disparará Maria da Paz, bastante furiosa com a descoberta.

“A gente ficou longe tanto tempo, mais de vinte anos. Nesse período seu pai mudou muito. Ele não é o mesmo homem que eu conheci. Dizem que a cidade grande torna as pessoas assim… interesseiras… só pensam no dinheiro. E eu não posso esquecer, sei que isso é difícil pra você, que é filha dos dois. Ele é um Matheus. E eu sou uma Ramirez. O amor passou, ele deixou de lado o sentimento… e hoje é um Matheus como os outros!”, continuará ela.

Josiane aproveitará o momento e aconselhará sua mãe a encontrar um grande amor e dar novas oportunidades para os pretendentes, referindo-se a Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço.

“Tem toda razão. Vou arrumar um homem que goste de mim de verdade. Eu sempre lutei, nunca me arrependi de ser valente. É com valentia que eu vou enfrentar essa situação. Vou em frente, vou refazer minha vida”, concluirá a boleira.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários