A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane mente para polícia após matar mordomo e se dá mal

Josiane (Agatha Moreira) se dará mal após mentir sobre assassinato de Jardel em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) se dará mal após mentir sobre assassinato de Jardel em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vilã mentirá para a polícia após assassinato, mas será flagrada pela avó em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) vai matar Jardel (Duio Botta) e se dará mal após mentir para a polícia em A Dona do Pedaço. A vilã será flagrada pela avó, Evelina (Nívea Maria), depois de cometer o assassinato e ela perceberá que a neta mente o tempo todo, inclusive para o investigador da morte do mordomo.

Chantageada pelo empregado de Maria da Paz (Juliana Paes), que terá uma foto comprometedora dela com Régis (Reynaldo Gianecchini), Josiane aceitará lhe dar dinheiro em um local público. Os dois acertarão um encontro no metrô, mas ele não lhe entregará a foto e dirá que vai querer mais dinheiro.

+ A Dona do Pedaço: Chiclete se entrega para a morte após salvar Vivi

+ Agno entrega caso de Jô e Régis para Rock destruí-la em sua vingança particular

A vilã, então, terá uma discussão com Jardel e o empurrará para a morte nos trilhos do metrô. Na sequência, ela pegará a bolsa com dinheiro e fugirá do local. A ação, no entanto, será flagrada por Fabiana (Nathalia Dill), que mesmo chocada, fará fotos do assassinato.

Josiane chegará em casa acabada e quase passando mal após cometer o crime em A Dona do Pedaço. Sem perceber nada, ela será flagrada por Evelina no momento em que entrar na residência trêmula e pálida.

Investigador do caso, Camilo (Lee Taylor) verá imagens das câmeras de segurança do metrô e verá uma sombra ao lado do mordomo. Por isso, ele terá certeza de que foi um assassinato, não um acidente. Após a descoberta, o policial irá até a casa de Maria da Paz interrogar todos os funcionários, além da família.

Evelina (Nívea Maria) perceberá mentiras de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Evelina (Nívea Maria) perceberá mentiras de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Durante a conversa com a polícia, Josiane mentirá dizendo a Camilo que nem saiu de casa. Evelina ficará tensa e, assim que o investigador for embora, colocará a neta contra a parede. “Por que mentiu pra polícia?”, questionará ela. Ah, eu achei mais fácil do que explicar… Eu tive um pequeno desentendimento com o Téo [Rainer Cadete]”, argumentará a megera de A Dona do Pedaço, que alegará que se dá bem com o rapaz.

A matriarca dos Ramirez não engolirá nada que Josiane falar e dará uma dura nela. “Sua mãe não percebeu ainda porque é cega em relação a você. Agora é diferente, cê mentiu pra polícia. É outra história. O Jardel morreu. É suspeita de assassinato. Atirado nos trilhos do metrô, como o investigador falou. É muito sério”, falará Evelina, que deixará claro à vilã que estará de olho nas mentiras dela em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics