A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane se arrepende das maldades, resolve fazer boa ação na cadeia e se torna cristã

Josiane (Agatha Moreira) arrependida resolve aceitar Jesus dentro de prisão em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) arrependida resolve aceitar Jesus dentro de prisão em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Josiane virou crente? A resposta é sim. Em A Dona do Pedaço a blogueira vai mudar de vida dentro da prisão e ter um encontro com Jesus

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço da Rede Globo veremos uma Josiane (Agatha Moreira) transformada pela fé. É isso mesmo que você está lendo, a blogueira mais odiada do Brasil vai se converter e se arrepender de seus pecados na trama. O estado em que ela se encontra, dentro da prisão, vai fazer Jô rever os seus conceitos e optar pelo caminho de Deus.

Josiane (Agatha Moreira) resolve fazer faxina em cadeia e dividir comida mostrando que mudou de vida em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) resolve fazer faxina em cadeia e dividir comida mostrando que mudou de vida em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

O encontro de Josiane com Jesus vai acontecer com a ajuda de Gerusa, outra presidiária que surge em A Dona do Pedaço. Assim que está dentro da cela uma das presidiárias chamada Capitã pergunta: “Cê foi legal. Não vai comer um pedaço do frango?” Jô diz que o pedaço pode ficar para elas. A colega alfineta: “Eu tô vendo que tá virando Bíblia mesmo” A blogueira então rebate: “Eu me converti. Agora, se não se importa, eu vou fazer a faxina na cela.” Capitã vai dizer que não precisa porque as duas possuem Gerusa como amiga em comum e Jô diz que faz questão. As duas se despedem e Josiane vai até Gerusa.

Assim que chega em Gerusa fala sobre uma experiência espiritual: ”Gerusa, desde que eu fui naquele culto eu sinto algo diferente dentro de mim. Sabe… como se eu fosse terra seca… que agora se tornou fértil. Eu queria saber mais sobre a Bíblia.” A colega de presídio vai explicar o que houve com a novata em A Dona do Pedaço: “Você foi tocada. Vamos falar sobre os Salmos, eu já decorei quase todos. Os Salmos nos fortalecem.”

Josiane vai demonstrar que precisa de forças em A Dona do Pedaço: “Diz um Salmo pra mim… eu preciso de forças” e Gerusa vai perguntar se é para enfrentar a prisão. A blogueira então responde: “Pra enfrentar a mim mesma, cometi muitos pecados.” A veterana na cadeia pede para que Jô recite um Salmo com ela para adquirir forças e as duas abrem juntas no Salmo 46, versículo 1.

As duas começam a ler juntas: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia…” A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 146 de A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics