A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane se dá mal, máscara cai e verdade é revelada: “É um Matheus”

Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

A cara de boa moça de Josiane em A Dona do Pedaço não agradará muita gente por muito tempo e sua mascará logo começará a cair.

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, os dias de Josiane (Agatha Moreira) estão contatos e Maria da Paz (Juliana Paes) começará a abrir os olhos para a filha.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Adão (César Ferrário) reaparecerá para alertar sobre o caráter da digital influencer.

+Sabrina Sato tem casa invadida, detalhes de mansão luxuosa são revelados e valor de privada rouba a cena: “Impossível”

+Rafael Miguel recebe declaração emocionante de irmã e namorada em dia que faria aniversário e gera comoção

+Filha de Grazi Massafera surge como você nunca viu e rouba a cena com roupa diferente

“Adão, essa é a filha que a Maria da Paz teve com o Amadeu. Não se preocupa. É Ramirez como nós”, comentará Evelina (Nívea Maria) ao apresentar Jô para ele. Mas Adão será direto: “Não é não! Essa aí é uma Matheus, sem tirar nem pôr. Lembra a Ticiana, irmã do Amadeu, que morreu… lembra?”, falará ele.

“Vou encontrar meu namorado. Bem-vindo, primo”, comentará Josiane, sem dar muita importância para Adão.. “Não precisa mentir. Não sou bem-vindo pra você. Tá escrito na sua cara. Mas tudo certo. Nunca que uma Matheus ia me receber com simpatia”, disparará ele em A Dona do Pedaço.

Adão então revelará que só aceitou ir para São Paulo porque sabe que Maria da Paz está na mira dos Matheus. Mas ele constatará que o perigo contra a boleira está dentro de sua própria casa. “Os Matheus não precisam de ninguém pra se vingar. Já tem a filha dela. Essa Josiane. Plantada aqui dentro da casa”.

+Aline Barros é acusada de transfobia por Léo Áquilla e verdade sobre seu marido deixa público perplexo

“Às vezes, Evelina, o sangue fala mais alto. O sangue da filha da Maria da Paz é puro Matheus. Ela há de ter ódio da mãe. Eu não sei. Não gostei. Com essa filha em casa a Maria da Paz nunca vai tar segura”, continuará Adão.

Sem medo, Adão comentará com Maria da Paz sobre sua percepção. “Sua filha é escarrada uma Matheus. A cara da avó do pai dela, o Amadeu. Magra e alta. Bonita. Mas tem sangue ruim. O sangue dos Matheus”, disparará o caipira e a boleira explicará que a filha não sabe bem das guerras entre as famílias.

“Cê criou o chupim no seu ninho.  Cê sabe a história desse pássaro, não sabe? A fêmea bota ovo no ninho de outra. O chupinzinho nasce, a mãe passarinha cuida dele como filho. Só que mais tarde ele mata os outros filhotes, os filhotes de verdade. E a passarinha cuida dele. Sua história é parecida, Maria da Paz. Cê criou uma Matheus”, disparará Adão e Maria da Paz pedirá que ele respeite a sua filha, em vão: “Um dia cê vai descobrir que tou certo”, falará ele em A Dona do Pedaço.

Adão em cena de A Dona do Pedaço da Globo
Adão em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics