A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane se humilha, vira vendedora e ataca Vivi: “Palhaça”

Josiane (Agatha Moreira) vai virar vendedora e atacará Vivi em A Dona do Pedaço (Foto: Artur Meninea/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) vai virar vendedora e atacará Vivi em A Dona do Pedaço (Foto: Artur Meninea/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane vai se humilhar e trabalhar como vendedora de loja após perder tudo, mas se descontrolará com Vivi e surtará

Josiane (Agatha Moreira) terá que trabalhar para sobreviver em A Dona do Pedaço. Após perder toda a fortuna que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã irá virar uma vendedora de loja no shopping e surtará depois de humilhação de Vivi (Paolla Oliveira).

Ao saber que Josiane virou vendedora após ficar pobre, Kim (Monica Iozzi) irá até a loja com a digital influencer. “Tou surpresa, Jô. A Kim me contou, mas não acreditei. Só vendo. Virou vendedora? Não que isso tenha nada de mal, mas é que tava com tanto dinheiro… Deu o golpe na sua mãe, não deu?”, perguntará Vivi. “É um prazer ter você aqui, Vivi. Eu sempre te admirei”, responderá a megera.

+ A Dona do Pedaço: Laura Cardoso entra na novela para provocar grande virada

Em seguida, Josiane servirá champanhe para as clientes e Vivi até oferecerá para ela, mas a dona da loja vai intervir dizendo que “vendedoras não bebem com clientes”. A influenciadora, então, irá experimentar um sapato. “Tudo fica bem em você. Vai ficar maravilhoso”, dirá a personagem de Agatha Moreira.

“Tá tão gentil, Jô”, comentará Vivi. “É que nunca fomos muito íntimas, apesar de dividirmos o estúdio. Eu sou gentil”, falará a filha cruel de Maria da Paz, que fará a linha simpática e até pegará a calçadeira e ajudará a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) a colocar o sapato em A Dona do Pedaço.

Josiane chegará até a soltar elogio dizendo que “ficou maravilhoso”, mas Vivi não vai querer o sapato: “Odiei. Não faz meu gênero”. “Odiou?”, perguntará a vilã. “Vendo assim, no pé, é realmente fora de tom”, observará Kim. “Não vou querer”, decidirá a filha de Beatriz (Natália do Vale).

Após a recusa, Josiane ficará descontrolada e começará a atacar a cliente: “Não vai querer, palhaça? Veio aqui pra me humilhar. Pediu sapato só pra me fazer ajoelhar na sua frente. Pra debochar de mim”. “Não, realmente fiquei em dúvida”, explicará Vivi.

+ A Dona do Pedaço: Marlene pega Evelina com Antero e parte pra cima de mãe de Maria da Paz

“Cê me humilhou todo tempo que a gente tinha estúdio. Ele era nosso, mas a prioridade era você. Era tudo na sua hora. Eu tinha que esperar… só fotografava quando a deusa Vivi Guedes terminava”, vai disparar a megera, que acusará Kim de ter lhe dado um golpe e será chamada de “sem carisma”.

“Eu nunca quis te humilhar. Sinceramente… não queria te ver nessa situação”, dirá Vivi, tentando amenizar a situação. “Vá pro raio que te parta”, soltará Josiane. “É melhor eu ir embora. Espero que tudo melhore pra você”, falará a personagem de Paolla Oliveira. “Cínica. Não quero tua piedade, cínica”, continuará a vilã, que será demitida logo na sequência. “Preciso dizer? Rua”, ordenará a dona da loja.

A cena vai ao ar a partir do dia 04 de outubro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics