A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane se livra de chantagem, dá rasteira em Camilo e afunda Régis

Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Josiane (Agatha Moreira) vai acabar com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço e dará fim na chantagem de Fabiana (Nathalia Dill)

Para se livrar da cadeia, Josiane (Agatha Moreira) se aliará a um novo comparsa em A Dona do Pedaço. A vilã se envolverá com o hacker William (Bruno Gissoni). Ela conseguirá com que o rapaz acabe com a prova do assassinato que alimenta a chantagem de Fabiana (Nathalia Dill) e afundará Régis (Reynaldo Gianecchini) com mentiras na web.

Na trama de Walcyr Carrasco, o cerco de Josiane está se fechando cada vez mais. Evelina (Nívea Maria) já percebeu que a neta é a verdadeira responsável pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e alertou Maria da Paz (Juliana Paes). Mesmo assim, a matriarca dos Ramirez decidiu encobrir a assassina e mentiu para os investigadores em A Dona do Pedaço.

Vendo que a polícia está cada vez mais perto, Josiane decidirá prejudicar ainda mais Régis para sair da mira da investigação, em cena que vão ao ar a partir desta terça (22). Carmelinda (Elizângela) apresentará a ela o vizinho William, um hacker, e a jovem pedirá que ele publique uma notícia falsa na internet, em que o playboy é apontado como o principal suspeito nos assassinatos. A notícia se espalhará com rapidez pelas redes e não deixará suspeita de que a vilã é a verdadeira responsável por plantar a informação falsa.

Josiane (Agatha Moreira) paga serviço de William (Bruno Gissoni) com sexo em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Josiane (Agatha Moreira) paga serviço de William (Bruno Gissoni) com sexo em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Josiane ainda usará William para acabar com a chantagem de Fabiana e destruir a foto que pode mandá-la para a prisão pela morte do mordomo. A megera contratará Rael (Rafael Queiroz) roubar o celular da ex-noviça. Em posse do aparelho, a criminosa mandará que o hacker delete os arquivos com a imagem comprometedora. Com isso, ela dará uma rasteira em Camilo (Lee Taylor), que achará que prendeu o assassino.

Sem dinheiro para pagar pelos serviços de William, Josiane decidirá se prostituir em A Dona do Pedaço. Ela cederá às investidas do rapaz e fará sexo com ele como forma de pagamento. O relacionamento entre os dois criminosos irá evoluir e Téo (Rainer Cadete) desconfiará ao encontrá-los juntos, mas a filha de Maria da Paz despistará e continuará colocando chifres no namorado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor