A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane se torna assassina, é investigada pela polícia e sofre ameaças

Josiane e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Josiane se tornará uma assassina em A Dona do Pedaço e acabará entrando na mira da polícia após cometer grave crime

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) acabará se tornando uma verdadeira assassina.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane matará Jardel (Duio Botta) e ainda será flagrada por Fabiana (Nathalia Dill).

+Leci Brandão lamenta morte da mãe em desabafo emocionante e é massacrada por internautas

+Thammy Miranda entrega tudo sobre menstruação e faz revelações picantes sobre sexo

+Flordelis teria envenenado pastor antes dos tiros e detalhes deixam a polícia perplexa

Tudo acontecerá quando Josiane começar a ser ameaçada por Jardel que flagrará a patricinha aos beijos com Régis (Reynaldo Gianecchini) e usará isso contra ela.

Ele pedirá uma alta quantia em dinheiro e marcará um encontro com Josiane na estação do metrô. Lá, Josiane pedirá as fotos e Jardel falará que continuará pedindo dinheiro para a aspirante a digital influencer.

Dessa forma, Josiane empurrará o empregado contra os trilhos do metrô e ele acabará morrendo. Quem flagrará tudo é Fabiana.

Ela não será vista pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e sairá correndo assustada para a empresa. “Meu Deus! A Jô”, reagirá ela, horrorizada ao ver o que Josiane fez com Jardel na estação de metrô.

+Fernanda Gentil revela grave doença e pede ajuda para outra apresentadora famosa da Globo: “tentei”

À princípio, Fabiana não saberá como usar essa informação a seu favor mas saberá que poderá lucrar muito com isso. Em conversa com Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a ex-noviça revelará que ganhará muito dinheiro.

Depois do crime, aliás, Josiane será interrogada por Camilo (Lee Taylor). Ele será o encarregado por investigar o crime e irá até a casa de Maria da Paz. Lá, investigador colocará Josiane contra a parede e perguntará onde ela estava na hora do crime.

Josiane começará a ficar nervosa mas conseguirá responder firmemente que estava tirando fotos e logo depois foi para sua casa.

ASSASSINATO

Jardel, que flagrará os amantes juntos em um momento de intimidade, começará a ameaçar Josiane.  “Eu tenho a foto de vocês dois aqui no meu celular. Tá escuro, mas dá pra ver que são vocês”, dirá o mordomo.

“Eu pago. Vou no banco mais tarde. A gente marca um encontro e levo o dinheiro. É melhor não ser aqui, pra ninguém ver”, disparará Josiane. Os dois então marcarão de se encontrar em uma estação de metrô e a patricinha surgirá com uma mala cheia de dinheiro em A Dona do Pedaço.

“Passei no banco. Está tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu”, falará ela, que pedirá pro mordomo apagar as imagens de seu celular. “Eu vou pedir demissão”, avisará ele.

“Então tá tudo combinado. Fica com a grana e não se fala mais nisso”, falará Jô. “Como é que é? Não se fala mais nisso? Não tem nada de combinado. Eu vou querer mais grana. Muito mais”, anunciará o mordomo e Josiane dirá que ele já apagou as fotos.

“Em que mundo você vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro”, ironizará Jardel, afirmando que pedirá dinheiro todos os meses. “Eu não tenho essa grana”, falará a difital influencer de A Dona do Pedaço. “Sua mãe tem. Se vira. Achou que podia me humilhar o resto da vida?”, continuará ele.

“Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar”, dirá ele. Josiane então o empurrará contra os trilhos do trem e o mordomo será atropelado por um vagão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna