A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane sofre horrores na prisão, é surrada e fica com rosto deformado

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane (Agatha Moreira) vai sofrer horrores na prisão em A Dona do Pedaço e será jogada em uma cela superlotada, onde levará surra de presa e ficará com rosto deformado

A vida de Josiane (Agatha Moreira) se tornará um inferno na prisão em A Dona do Pedaço. Após ser desmascarada assassinada, a vilã será condenada a 30 anos de cadeia e acabará jogada numa cela superlotada. No local, ela desafiará a líder das presas e levará uma surra, ficando com o rosto deformado.

Mesmo com provas dos crimes que cometeu, Josiane irá se declarar inocente no tribunal na tentativa de sair impune pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), além da tentativa de matar Téo (Rainer Cadete). A filha cruel de Maria da Paz (Juliana Paes), no entanto, não escapará da Justiça. Ela sairá do tribunal direto para a prisão.

Na cadeia, Josiane será interrogada pela chefe das presas e já despejará sua arrogância. “Olha, eu já passei por um julgamento. Já cansei de ouvir lição de moral, ver choradeira… não é você que vai me dar lição de moral de novo”, soltará a vilã. “Sabe com quem tá falando?”, perguntará a personagem chamada de Capitã.

“Cê é uma presa. Tá que nem eu aqui na cela”, falará a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço. “Eu sou a capitã… não só dessa cela não… mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar”, ordenará a detenta.

Josiane, então, vai querer saber onde vai dormir: “Para de tirar com a minha cara. Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima”. “Tá péssima. Tá pensando que aqui é hotel cinco estrelas? Que tem cama pra você?”, responderá a líder das presas.

“Eu consegui uma vaga na beliche de cima semana passada. Meu colchonete velho pode ficar pra você”, comentará uma moça chamada Nalva. “Eu não vou dormir em colchonete”, recusará a vilã. “O quê? A Nalva tá te tratando bem… fazendo uma recepção e cê responde com desaforo?”, irá esbravejar Capitã em A Dona do Pedaço.

Arrogante, Josiane rebaterá. “Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”, vai disparar a personagem de Agatha Moreira. “Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma”, dirá a chefe das detentas, que dará um tapa na vilã.

Josiane ficará desesperada e começará a gritar por socorro. “Não grita socorro! Cala a boca e toma”, ordenará Capitã. A megera levará uma surra e cairá no chão. “Ai! Eu perdi um dente”, falará a jovem cruel, que sofrerá horrores na prisão.

Josiane (Agatha Moreira) levará surra na prisão em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) levará surra na prisão em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar. Senão leva ferro”, deixará claro Capitã.

“Qual meu nome agora?”, perguntará Josiane. “Carniça”, responderá a líder das presas. Na sequência, a carcereira irá até a cela por causa dos gritos de socorro e a vilã de A Dona do Pedaço mentirá, dizendo que se machucou após levar um escorregão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor