A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane surpreende a polícia após ser desmascarada e presa

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane (Agatha Moreira) vai surpreender a polícia em A Dona do Pedaço após ser desmascarada pela morte de Jardel e tentará sair impune pelo crime

Após ser desmascarada e presa por seus crimes, Josiane (Agatha Moreira) surpreenderá a polícia em A Dona do Pedaço. Ao depor frente ao delegado, a vilã irá se declarar inocente e argumentará que a morte de Jardel (Duio Botta) foi um acidente após ele fazer chantagem.

Na reta final da trama das 21h, Josiane será presa após tentar matar Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo, que terá conseguido a foto do assassinato cometido pela megera e que está no celular de Fabiana (Nathalia Dill), entregará a prova do crime aos investigadores e ela acabará na prisão. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), no entanto, surpreenderá ao se declarar inocente em A Dona do Pedaço.

“É acusada de dois homicídios. E de uma tentativa de homicídio. Como se declara?”, perguntará o delegado. “Inocente. Eu sou totalmente inocente, e isso tudo é uma grande injustiça, delegado. Eu sou inocente”, dirá Josiane. “Peraí, não pode se declarar inocente. Temos provas”, afirmará Camilo (Lee Taylor).

Camilo (Lee Taylor) e a polícia serão surpreendidos por Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Camilo (Lee Taylor) e a polícia serão surpreendidos por Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Tá sendo antiético, investigador. Se vocês têm provas ou não, o juiz vai decidir. Só tou dizendo a verdade, ninguém vai me impedir”, rebaterá a vilã. “Temos a foto de você empurrando o Jardel para a morte”, comentará Yohana (Monique Alfradique).

“Pra morte não, cê me choca falando assim”, falará Josiane, que explicará o que aconteceu em A Dona do Pedaço: “O Jardel tentou me chantagear. Ele me espionou. Conseguiu uma foto minha com o Régis [Reynaldo Gianecchini]… Fiquei chocada, até esse momento nos dávamos tão bem. Nós marcamos um lugar pra nos encontrarmos. Eu estava entregando o dinheiro. Mas ele disse que não se contentaria com isso. Queria muito mais”.

“Quando ele falou isso, me agarrou, sabem. Eu fiquei desesperada, no impulso empurrei o Jardel, era só um empurrãozinho… mas aí… aconteceu esse trágico acidente”, continuará a personagem de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço. “Acidente, você diz que foi só um acidente?”, questionará Yohana. “A morte do Jardel foi um acidente”, afirmará Josiane, que tentará sair impune.

A cena vai ao ar a partir do dia 07 de novembro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics