A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane surpreende e ganha aliado improvável contra vingança de Maria da Paz

Josiane (Agatha Moreira) ganhará aliado após plano de Maria da Paz (Juliana Paes) deixá-la na miséria (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) ganhará aliado após plano de Maria da Paz (Juliana Paes) deixá-la na miséria (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane ganhará apoio de Téo, que se tornará seu aliado nos próximos capítulos

Josiane (Agatha Moreira) virou alvo de vingança de Maria da Paz (Juliana Paes) após deixar a mãe na miséria em A Dona do Pedaço, mas ganhará um aliado improvável nos próximos capítulos da trama das 21h da Globo.

Depois de perder tudo em um golpe da filha, Maria da Paz armará para deixá-la sem nada como forma de lição. Com a ajuda de Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro), a boleira fará com que a vilã perca todo seu dinheiro ao investir em um negócio ilegal de diamantes.

+ A Dona do Pedaço: Rock descobre grande podre de Fabiana e confronta a namorada

+ Marcos Pasquim conta podres da Globo, se revolta com a forma como vem sendo tratado e desabafa: “Bem decepcionado”

Para se manter, Josiane terá que vender a mansão e Rock intervirá para na negociação para dar um golpe e deixar a megera na profunda miséria. A esta altura da trama, Téo estará bem próximo da filha de Maria da Paz para observar seus passos e acabará caindo na conversa dela.

Téo (Rainer Cadete) vai virar aliado de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Téo (Rainer Cadete) vai virar aliado de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Vendi a mansão. Meus sonhos tão caindo, Téo. Caindo… Eu… Me sinto frágil, de repente”, irá desabafar Josiane durante conversa com o fotógrafo. “Às vezes penso em dar um novo rumo. Mas não será tarde demais?”, vai perguntar a vilã de A Dona do Pedaço.

“Nunca é tarde demais. Nunca”, afirmará Téo. “Às vezes acho que só tenho você, Téo. Só você”, dirá a jovem megera. Na sequência, os dois vão se beijar e terão noite de amor. E o fotógrafo decidirá abandonar o plano de tirar todo o dinheiro dela.

+ A Dona do Pedaço: Régis descobre filho abandonado e atitude com menino revolta a mãe

Em conversa com Rock, ele dirá que está fora da vingança. “Eu gosto da Jô. Eu não quero que ela perca tudo, que ela sofra tanto. Acha que é fácil… Estar junto com a Jô e deixar ela ir pro buraco?”, reagirá Téo. O lutador, então, fará o ex-aliado prometer que pelos menos não irá atrapalhar os planos de Maria da Paz contra Josiane.

As cenas vão ao ar no dia 19 de setembro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br