A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane tem conversa impactante com Maria da Paz e protagoniza cena mais esperada da novela

Josiane e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Após virar gospel depois de ganhar uma Bíblia, Josiane surpreenderá ao ter uma conversa impactante com Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) passou toda a novela A Dona do Pedaço dando decepções para Maria da Paz (Juliana Paes). Isso porque a vilã alegou sempre ter sentido raiva da mulher que lhe deu à luz por ela ser uma boleira e lhe dar vergonha na infância. Ela virou uma vilã digna de novela das 21h e deu muito trabalho para a própria mãe.

Além de fazer de tudo para ganhar fácil o dinheiro que a mocinha suou para conquistar com sua fábrica de bolos, ela incentivou seu namorado a casar com a própria sogra e ficar com as duas ao mesmo tempo. Depois de ser desmascarada, tomou a mansão de Maria da Paz e também a fábrica de bolos.

Acontece que para proteger o caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) a vilã havia cometido alguns assassinatos, e ficou ainda mais enrolada ao tentar esconder esses crimes. Julgada e condenada, Josiane foi parar na cadeia, mas acabou mudando de vida após ganhar uma Bíblia de Maria da Paz.

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Demonstrando uma completa mudança ao conhecer Gerusa (Ana Furtado), ela está disposta a pedir perdão a todo mundo que fez mal, e a primeira pessoa que merece um pedido de desculpas é justamente Maria da Paz. Ela dirá à mãe que se arrepende do que fez e verá a mocinha incrédula com a revelação.

“Eu conheci uma mulher na prisão… o nome dela é Gerusa. Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito… mas então… eu comecei a entender as palavras de Cristo… Eu senti… eu senti… a fé”, dirá Josiane, aos prantos. Ela ainda pedirá para receber uma visita de Régis e Téo (Rainer Cadete).

Josiane justificará que precisa pedir perdão tanto a eles quanto à mãe, que minimizará a situação. “Não, filha, não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, confessará a mocinha. “Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. Perdão”, dirá a vilã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.