A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane tenta acordo maligno com Téo, se dá mal e tem final assustador

Téo (Rainer Cadete) descobre que Josiane (Agatha Moreira) é assassina em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Téo (Rainer Cadete) descobre que Josiane (Agatha Moreira) é assassina em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)

Josiane mostrará que é mesmo uma psicopata em A Dona do Pedaço e deixará o público perplexo com suas maldades

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) provará não ter mesmo nenhum coração ou sentimento.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane tentará matar Téo (Rainer Cadete), que acabará sobrevivendo a tentativa de assassino e entregará a vilã para a polícia.

A essa altura da trama, Josiane será levada presa pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) quando Téo entregar as provas do crime da vilã para a polícia depois de conseguir colocar as mãos no celular de Fabiana (Nathalia Dill).

“Se você me provasse que mudou, que tinha matado o Jardel [Duio Botta] num impulso, por descontrole. Eu não ia te denunciar. Mas cê não acreditou, achou que eu era como você. Que não podia confiar em mim”, falará o fotógrafo. Josiane tentará se defender e dirá que agiu devido a sua ansiedade. “Se descontrolou e me atacou com o picador de gelo?”, questionará o fotógrafo, que por pouco não morrerá. Josiane então mentirá dizendo que o chamou até a delegacia para pedir perdão.

“Não está em mim perdoar. Mas em Deus. Você fez muita coisa ruim, Jô. Da minha parte, eu te perdoo. Eu ainda preciso superar tudo que aconteceu. Só que não me engano mais com você”, falará Téo, que perguntará o que Josiane está querendo de verdade. “Você vai ser chamado pra testemunhar contra mim. Pode amenizar o que aconteceu”, entregará a filha mau caráter de Maria da Paz (Juliana Paes).

“Como se quase me matou? Só tou vivo por sorte”, dirá ele, com raiva. Josiane então dará a ideia dele dizer que foi com outra mulher para o hotel e que não foi ela quem o atacou. “Tarde demais, já disse que foi você. Quer que eu seja tão idiota a ponto de te inocentar? Tenha só uma certeza, Jô. Eu vou sentar naquele tribunal. E vou dizer, em alto e bom som. Ela tentou me matar. Tentou me matar”, gritará Téo no meio da delegacia.

“Eu te odeio”, falará a filha de Amadeu (Marcos Palmeira). “Agora há pouco disse que me ama. Agora já me odeia?”, ironizará o rapaz. “Eu te odeio, eu te odeio. Nem sei por que te chamei aqui. Te odeio”, gritará a bandida, tremendo de raiva.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza