A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane tenta matar Fabiana, se dá mal e leva surra

Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane (Agatha Moreira) tentará matar Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço após sofrer nova chantagem, mas levará surra

Encurralada, Josiane (Agatha Moreira) será ameaçada por Fabiana (Nathalia Dill) novamente em A Dona do Pedaço. Desta vez, no entanto, a vilã decidirá colocar um ponto final nas chantagens. Ela, porém, será surpreendida pela ex-noviça, que virará o jogo e lhe dará uma surra.

Após ficar sabendo que Josiane vendeu a mansão, a freira do mal irá atrás dela para conseguir mais dinheiro em troca de seu silêncio sobre a morte de Jardel (Duio Botta). “Soube que vendeu a mansão, nem me contou nada. Com certeza vendeu a mansão por alguns milhões. Quero uma parte”, exigirá ela.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre que Josiane é assassina e impressiona com atitude

+ Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) argumentará que perdeu muito dinheiro com um péssimo investimento, mas a chantagista dirá que não tem nada com isso. “Minha parte ou… adivinhe. Entrego esta foto à polícia. Você empurrando aquele pobre homem embaixo das rodas de um caminhão. Me dá o dinheiro que ainda tem. Ou prefere ser presa?”, dirá Fabiana.

Fabiana (Nathalia Dill) dará surra em Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) dará surra em Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane, então, perderá a paciência e decidirá acabar com a chantagem de uma vez por todas. Ela partirá para cima da rival e a empurrará na direção da janela. “Eu vou te matar”, anunciará a vilã da novela das nove da Globo, que completará: “Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você”.

Mas Fabiana não será derrotada tão facilmente e baterá na assassina em A Dona do Pedaço. As duas rolarão no chão e a ex-noviça terminará por cima. “Tira a mão de mim. Toma! Você não pode comigo”, falará a personagem de Nathalia Dill, que completará: “Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança… para ser entregue ao Camilo caso alguma coisa me aconteça”.

A cena vai ao ar a partir desta segunda-feira (23) em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics