A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane tenta matar novo personagem e tem verdadeira face revelada

Agatha Moreira
Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Josiane ficará perto de ser desmascara em A Dona do Pedaço após briga com Kim

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) acabará se envolvendo em uma briga com Kim (Monica Iozzi).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, Josiane procurará Kim para pedir dinheiro. Na miséria, ela argumentará que já investiu muito e que quer retorno com as publicações que faz na internet.

+Rock se apaixona por Joana, ganha reforço e novo casal provoca divisão em público

+Maria da Paz esquece burrice e joga Jô em teste de fogo

+Josiane é humilhada por Maria da Paz e se desespera ao virar boleira na rua

Sem papas na língua, Kim dirá na cara de Josiane que não será possível dar dinheiro para ela porque a vilã não tem talento para bombar nas redes sociais.

Josiane virará uma fera. Ela não aceitará a renúncia de Kim e dirá que ela estava todo esse tempo apenas arrancando seu dinheiro, já que desde o início do folhetim a megera investe em sua carreira nas redes sociais, mas sem obter nenhum tipo de lucro.

Tomada pelo ódio, a ex amante de Régis (Reynaldo Gianecchini) irá se transformar. Ela olhará com ódio para Kim e mostrará sua verdadeira cara de assassina e psicopata. Ela olhará ao redor e se dará conta de que pode matar a assessora ali mesmo, já que estarão só elas duas no estúdio fotográfico.

Kim, ao notar a mudança de Josiane, ficará assustada e chegará a comentar que está ficando com medo. Kim notará o perigo e tentará fugir, mas não conseguirá. Quando Josiane for dar o bote, Abdias (Felipe Titto) chegará no local procurando por Sílvia (Lucy Ramos).

Depois disso, em conversa com os amigos, a namorada de Marcio (Anderson Di Rizzi) comentará sobre o episódio. “Eu não sei, eu não sei… mas ela de repente, my dear, ficou com o olhar frio… ameaçador. Eu senti um frio na espinha. Eu disse que ia embora, que ia me despedir… mas ela tentou impedir minha saída…”, falará.

Abdias comentará que realmente sentiu um clima estranho no local. “Honey, você foi meu salvador”, garantirá a loira platinada. “Também não exagera. Não tinha nenhuma situação de violência lá. No máximo uma ia puxar o cabelo da outra”,  dirá o treinador e Marcio complementará: “A Josiane apostou muito na internet. Queria ser digital influencer a todo custo. Deve ter sido um choque pra ela”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics