A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane vira assassina e mata personagem de forma cruel para esconder traição

Josiane em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) mostrará que não é só uma jovem interesseira que chega ao ponto de roubar para se dar bem na vida. Isso porque ela se mostrará capaz de tudo para que seus planos não sejam atrapalhado, inclusive de assassinar. A sua primeira vítima fatal será Jardel (Duio Botta), que descobrirá o caso dela com Régis (Reynaldo Gianecchini) e a chantagear para não contar nada para Maria da Paz (Juliana Paes).

A descoberta acontecerá no momento em que Régis estará tentando se afastar de Josiane e dos golpes contra Maria da Paz por estar se apaixonando de verdade por ela. Ela passará a dar “piti” com os empregados após a mudança da família para a mansão e passará a ser observada de perto por Régis, segundo informa o site Notícias da TV sobre a novela A Dona do Pedaço.

+Rebeca Abravanel e Pato surgem juntos pela primeira vez após casamento e exibem mansão luxuosa

+João Zoli fica cara a cara com Gabi Prado após fim do namoro e torna público motivo do término

+Viviane Araújo e Belo são flagrados juntos após anos, imagem viraliza e público não acredita

Desconfiado de que pode estar havendo algo entre ela e o padrasto, o rapaz seguirá os dois e conseguirá fazer uma foto comprometedora deles. Depois, chantageará Josiane. “Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser”, ameaçará ele.

Ele ainda fará a exigência de que o pagamento seja feito em um local público, temendo alguma retaliação por parte da blogueira criminosa. Josiane questionará se ele tem medo dela, mas se surpreenderá com a resposta. “De você? Não me faça rir. Mas cê pode armar alguma coisa contra mim com o Régis”, responderá Jardel.

Jardel será assassinado por Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)
Jardel será assassinado por Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)

Eles se encontrarão no metrô e Josiane mostrará o dinheiro.“Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu”, afirmará ela, que exigirá que ele apague a foto e pessa demissão a Maria da Paz. Ele, no entanto, mostrará que não está de brincadeira e prometerá atazanar a vida de Josiane para sempre.

+Famosos que publicaram sem querer seus números de telefone na internet e você nem sabia

Em que mundo cê vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro. Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos”, dirá ele. Josiane verá que o trem se aproxima e o jogará nos trilhos. O rapaz morrerá e ela ainda conseguirá recuperar o dinheiro que havia dado a ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;