A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane vira crente, se arrepende de crimes e toma decisão

Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria da Paz será surpreendida com uma mudança radical na vida de Josiane, que virará protestante na novela das 21h, A Dona do Pedaço

Nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) terá uma virada radical, mudando da água para o vinho em sua vida pessoal. Durante toda a trama, ela cometeu crimes. Começando com roubos contra a própria mãe, ela chegou a cometer dois assassinatos para esconder seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Após tentar assassinar o ex-namorado, Téo (Rainer Cadete), no entanto, ela será finalmente desmascarada. Condenada pela justiça, comerá o pão que o diabo amassou na prisão. Ela ganhará até uma Bíblia de Maria da Paz (Juliana Paes), o que marcará sua mudança radical. Após um pastor fazer um culto na cadeia, Josiane se sentirá tocada e mostrará isso ao receber uma visita da mãe.

“A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… Comecei a ler”, relatará ela à mãe. Josiane, inclusive, será mostrada em flashback lendo o livro sagrado. “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto”, lerá ela.

Eu conheci uma mulher na prisão… O nome dela é Gerusa. Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito… Mas então… Eu comecei a entender as palavras de Cristo… Eu senti… Eu senti… A fé”, dirá ela, que deixará Maria da Paz emocionada, já que a mocinha nunca desistiu de mudar o comportamento da filha.

Josiane (Agatha Moreira) humilhará Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Mãe, eu sinto que tou mudando. Diz pro Régis [Reynaldo Gianecchini] vir me visitar. Eu fiz muito mal pra ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”, confessará Josiane. “Eu falo sim, filha, que bom”, concordará a mocinha na sequência.

“Pede também pro Téo [Rainer Cadete] vir me visitar. Eu quero pedir perdão, por ter usado os sentimentos dele”, prosseguirá a vilã. “Filha… É tão bonito cê pedir perdão”, comentará Maria da Paz. “A primeira pessoa pra quem eu tenho que pedir perdão é você, mãe”, dirá Josiane, com a voz embargada.

“Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, dirá Maria da Paz, visivelmente emocionada. “Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. Perdão”, insistirá Josiane, finalizando a conversa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.