A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane vira o jogo e complica Yohana com foto comprometedora no tribunal

Yohana (Monique Alfradique) terá foto íntima mostrada no tribunal em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Yohana (Monique Alfradique) terá foto íntima mostrada no tribunal em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Yohana (Monique Alfradique) vai se complicar em A Dona do Pedaço após o advogado de Josiane (Agatha Moreira) mostrar foto íntima dela com Téo (Rainer Cadete)

O advogado de Josiane (Agatha Moreira) mostrará durante o julgamento da criminosa em A Dona do Pedaço uma foto comprometedora em que Yohana (Monique Alfradique) aparecerá beijando Téo (Rainer Cadete) e irá virar o jogo contra a investigadora.

No tribunal, a policial aparecerá como uma das testemunhas contra Josiane e será chamada para explicar como aconteceu o trabalho de investigação junto com Camilo (Lee Taylor) que a levou até a assassina na novela das 21h da Globo. A prova do crime da vilã apresentada no julgamento será a foto dela empurrando Jardel (Duio Botta) para ser atropelado por um caminhão.

“Sabemos que conseguiu uma foto… que está aqui, impressa, usada como prova, mas tirada em um celular, que liga, de forma inequívoca, a ré ao primeiro crime. (PEGA A FOTO) Nessa foto se vê a ré, Josiane, empurrando Jardel para a morte”, dirá o promotor.

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro… a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Eu vi o que ela fez. Ela foi cruel. Quase matou o namorado com um picador de gelo. Essa foto prova que matou o Jardel”, explicará Yohana na novela A Dona do Pedaço.

“Essa foto não prova coisa nenhuma. Eu só empurrei o Jardel… tava desesperada, ele tentou me agarrar”, gritará Josiane, que logo será contida pelo juiz. “É mentira, ela está mentindo!”, afirmará a policial, que também será silenciada pelo magistrado.

Depois do momento de confusão entre as duas, o advogado de Josiane tomará a palavra em A Dona do Pedaço. “E esta foto, investigadora?”, vai questionar Tibério (Vandré Silveira), que mostrará a foto da investigadora beijando Téo. “Esta é uma foto… privativa… como tiraram?”, perguntará ela.

“Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo”, acusará o advogado, na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (11) em A Dona do Pedaço.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor