A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane vira vendedora de loja e sofre maior humilhação da vida: “De joelhos”

Josiane (Agatha Moreira) será flagrada como vendedora na feira e surtará em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) será flagrada como vendedora na feira e surtará em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane acabará sendo ainda mais humilhada em A Dona do Pedaço e dessa vez pelas mãos de Vivi Guedes

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) será humilhada por Vivi Guedes (Paolla Oliveira),

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane ficará na miséria e conseguirá um emprego em uma loja de artigos de luxo.

+A Dona do Pedaço: Após tentativa de assassinato, Fabiana “sufoca” Jô

+A Dona do Pedaço: Laura Cardoso entra na novela com mistério sobre Maria da Paz e Eusébio

+A Dona do Pedaço: Josiane tem face assassina descoberta por Téo e é desmascarada

Sabendo disso, Kim (Monica Iozzi) e Vivi Guedes decidirão ir até a loja onde Josiane estará trabalhando para humilhar a vilã.

Após ter passado por um treinamento, Josiane será cortesã, super simpática e prestativa em seu trabalho. Ela apresentará os melhores sapatos para Vivi Guedes e Kim.

“Ficou maravilhoso”, falará Josiane, tentando convencer a digital influencer. “Odiei. Não faz meu gênero”, falará Vivi, que receberá o apoio de Kim. “Não vai querer, palhaça?”, disparará Josiane, já sem paciência para a blogueira e sua empresária.

“Veio aqui pra me humilhar. Pediu sapato só pra me fazer ajoelhar na sua frente. Pra debochar de mim. Cê me humilhou todo tempo que a gente tinha estúdio. Ele era nosso, mas a prioridade era você. Era tudo na sua hora. Eu tinha que esperar… só fotografava quando a deusa Vivi Guedes terminava”, reclamará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Vivi dirá que realmente não gostou do sapato e Kim apoiará, dizendo que Josiane é invejosa. “Inveja? Ela se faz de maravilhosa. E você, me deu o golpe. Me cobrou fortunas. Não tive um centavo de retorno do meu investimento”, rebaterá a megera.

“Eu nunca quis te humilhar. Sinceramente… não queria te ver nessa situação. É melhor eu ir embora. Espero que tudo melhore pra você”, falará Vivi.  “Cínica. Não quero tua piedade, cínica”, ameaçará a vilã, que será demitida.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza