A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane vira vendedora de peixe e surta após humilhação: “Ridícula”

Josiane (Agatha Moreira) e Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Josiane (Agatha Moreira) e Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Josiane (Agatha Moreira) vai surtar em A Dona do Pedaço após ser flagrada por Marlene (Suely Franco) como vendedora de peixe na feira

Após nova demissão, Josiane (Agatha Moreira) irá trabalhar como vendedora de peixe em A Dona do Pedaço. A vilã, no entanto, não aguentará o deboche de Marlene (Suely Franco) e surtará após humilhação, arremessando peixes.

Josiane teve que se reinventar para convencer Téo (Rainer Cadete) do seu empenho como uma jovem trabalhadora, mas depois de perder todos as oportunidades de emprego por falta de paciência e desrespeito aos clientes, ficou sem saber o que fazer em A Dona do Pedaço. Mas Carmelinda (Elizângela), dona do prédio onde mora, oferece ajuda e arruma um novo trabalho para ela em uma feira livre na cena que vai ao ar a partir desta quarta-feira (09).

Acostumada a viver no luxo, Josiane aceita a proposta e começa a trabalhar como vendedora na barraca de peixe. Durante o expediente, ela é surpreendida por Marlene, melhor amiga de Maria da Paz (Juliana Paes), e uma das principais clientes do local, que custa a acreditar no que vê.

Josiane (Agatha Moreira) surta após humilhação de Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Josiane (Agatha Moreira) surta após humilhação de Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Diante da situação, a vilã mantém a pose: “Tou feliz. Eu sempre adorei trabalhar”. Mas Josiane surta quando a dona de casa decide fazer um registro fotográfico. “O que fez?”, pergunta a personagem de Agatha Moreira. “Uma foto para mostrar para sua mãe. Ela vai adorar ver você vendendo peixe”, diz a dona de casa em A Dona do Pedaço.

“Veio aqui pra me humilhar?”, reage a megera. “Você mesma disse que qualquer trabalho tem valor. Portanto não é humilhação”, argumenta Marlene. “Velha horrorosa, tá tripudiando em cima de mim. Apaga essa foto”, ordena a jovem, irritada.

“Mas você disse que estava tão feliz”, fala a senhora. “Tá fazendo piada de mim. Velha ridícula. Apaga essa foto”, dispara Josiane em A Dona do Pedaço. “Não apago. O celular é meu e não apago. Quero mostrar para sua mãe”, afirma a dona de casa . “É peixe que você quer pra mostrar pra minha mãe? Toma o peixe!”, diz a vilã, que atira um peixe na cara de Marlene e depois arremessa em todos que estão passando pelo local em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics