A Dona do Pedaço: Josiane volta a ser assassina e ataca nova vítima: “Vou te matar”


Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane (Agatha Moreira) vai partir para cima de nova vítima em A Dona do Pedaço e tentará matar Fabiana (Nathalia Dill) após outra chantagem

Após vender a mansão, Josiane (Agatha Moreira) voltará a sofrer chantagem de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Desesperada, a vilã voltará ao seu lado assassino e tentará matar a rival. A ex-noviça, no entanto, conseguirá escapar de ser a nova vítima da filha bandida de Maria da Paz (Juliana Paes).

Para conseguir ter dinheiro para sobreviver, Josiane precisou vender a mansão para Cornélia (Betty Faria). Nos próximos capítulos, Fabiana ficará sabendo da novidade e irá atrás da prima para arrancar mais dinheiro dela com a chantagem sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta).

+ A Dona do Pedaço: Vivi faz Camilo de bobo, se ferra e sofre terrível castigo

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

“Soube que vendeu a mansão, nem me contou nada. Com certeza vendeu a mansão por alguns milhões. Quero uma parte”, exigirá a freira do mal. “Já me arrancou dinheiro suficiente”, responderá Josiane. “Quero mais. Minha parte ou… adivinhe”, ameaçará a personagem de Nathalia Dill, que mostrará a foto do crime em seu celular em A Dona do Pedaço.

Veja também

Decidida a acabar com tudo isso, a vilã assassina agarrará Fabiana e irá em direção à janela empurrando a chantagista. “Eu vou te matar”, anunciará ela. “Me larga”, reagirá a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). “Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você”, falará a criminosa, que tentará fazer nova vítima.

Fabiana (Nathalia Dill) quase será assassinada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) quase será assassinada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Tira a mão de mim. Toma!”, dirá a irmã a ex-noviça, que dará uma surra em Josiane e as duas rolarão no chão. “Você não pode comigo”, afirmará Fabiana. “Eu ainda vou te matar”, avisará a personagem de Agatha Moreira na novela das nove da Globo.

“Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança… para ser entregue ao Camilo [Lee Taylor] caso alguma coisa me aconteça”, explicará a dona da Bolos da Paz em A Dona do Pedaço. “Eu vou descobrir quem é essa pessoa”, dirá Josiane.

“Não vai fazer nada. Vai ficar quietinha e me dar o dinheiro. Agora, eu vou deixar você pensar mais um pouco, pensar o que é melhor para você. Tem um dia para passar o dinheiro para minha conta”, ordenará Fabiana, que sairá vitoriosa.

A cena vai ao ar na a partir da próxima segunda-feira (23) em A Dona do Pedaço.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.