A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Jurada de morte, Maria da Paz foge para São Paulo e salva a vida Eusébio

Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Nos primeiros capítulos de A Dona do Pedaço, nova novela da faixa das 21h da Rede Globo que estreará nesta segunda-feira, 20 de abril, Maria da Paz (Juliana Paes) precisará fugir de sua cidade natal após uma grande reviravolta.

+Bruna Marquezine curte show evangélico, look escolhido gera polêmica e atriz comove com atitude impressionante

Após seu noivo Amadeu (Marcos Palmeira) sofrer um atentado no altar, Maria da Paz será jurada de morte pela família Matheus e precisará fugir de Rio Vermelho para São Paulo.

+Ex-BBB Hariany se dá bem, fecha parcerias de sucesso e entra para liste seleta de Anitta

Aconselhada peloPadre (Fernando Eiras) da cidade, Maria da Paz procurará a prima do religioso, Marlene (Suely Franco) e lá firmará novas boas amizades.

Já na capital paulista, Maria da Paz salvará a vida de Eusébio (Marco Nanini) e sua família. É que Marlene estará prestes a chamar a polícia para levar os novos vizinhos embora.

+Suposto vídeo de sexo de Larissa Manoela com namorado vaza, imagens chocam e atriz se desespera

“A casa do lado ficou fechada anos, porque há uma briga entre os herdeiros da minha falecida vizinha, que morreu sem deixar filhos. De repente eles aparecem. Ontem eu ouvi uns barulhos de marteladas, tenho certeza que invadiram a casa. Nem água tem, é a prova que nem a água conseguiram ligar. Mas comigo não se criam, ah, não se criam. Vou avisar a polícia!”, dirá ela.

“A casa não tava abandonada? Pra que deixar uma casa vazia? Eles têm crianças. Vai querer que botem as crianças na rua? Pensa com o coração, dona Marlene”, comentará Maria da Paz para a nova amiga.

+Isis Valverde usa filtro de bebê, semelhança com o filho impressiona e detalhe rouba a cena

Marlene mudará de ideia após ouvir a personagem de Juliana Paes atentamente e irá até a casa dos vizinhos.  “Eu ia chamar a polícia, denunciar a invasão. Mas ela me convenceu a ficar de bico calado. Portanto fiquem, mas é pelas crianças”, dirá ela.

Dorotéia (Rosi Campos) abraçará Maria da Paz bastante emocionada. “Maria da Paz, conte com a gente pro que der e vier. Tem em mim uma amiga”, falará ela.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;