A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Kim prepara cerimônia secreta para casar com Márcio e festa termina em acidente

Kim arma casamento com Márcio (Imagem: Montagem TV Foco)
Kim arma casamento com Márcio na novela das nove, A Dona do Pedaço (Imagem: Montagem TV Foco)

Dessa vez, Kim passará dos limites em A Dona do Pedaço, a empresária irá armar um casamento secreto para Márcio, com direito a padre e festa. O contador da novela das nove não vai gostar da ideia.

Muitas confusões ainda estão prestes a acontecer na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço e o Novela em Foco adianta alguns desses acontecimentos.

Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

+William Bonner: ao vivo, apresentador desabafa sobre luta contra vício inacreditável: “Vou tratar isso no médico”

+Globo em severa crise brinca de Deus e causa o terror de grandes estrelas que temem o pé na bunda

Kim, a empresária de blogueiras da novela das nove irá pirar de vez. A personagem de Monica Iozzi preparará um casamento surpresa para seu amado, o contador Márcio, interpretado por Anderson Di Rizzi.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Marcio e a professora de inglês, Silvia interpretada pela atriz, Lucy Ramos, irão terminar. Inspirada nos casamentos que acontecerão na história, Kim terá a ideia de aproveitar o momento e selar a união com um evento que incluirá um Juiz de Paz, Padre e até uma festa.

A empresária de Vivi Guedes na novela organizará tudo rapidamente, e chamará os amigos para o evento que acontecerá no estúdio do fotógrafo Téo. Acreditando que trata-se apenas de uma festa, Márcio convidará Silvia, para o evento. Quando chegar no local e entender que trata-se de uma cerimônia de casamento, o funcionário de Maria da Paz ficará furioso.

O padre e o Juiz chamados para selar o matrimônio também não gostarão nada, nada quando souberem que o casamento era uma surpresa para o noivo: “Eu só vim fazer o casamento porque disse que o noivo estava viajando… e preparei a documentação. Disse que entregaria o resto hoje… É irregular mas devido à sua urgência em casar…”, dirá o Juiz, “Eu vim dar a bênção. Mas o noivo não sabia?”,  ficará confuso o padre na novela das nove.

Kim ainda insistirá na ideia: “Friends, amigos, estou muito feliz com a presença de todos vocês. Inicialmente eu e o Márcio resolvemos dar essa festinha pra todos se entrosarem… seria quase uma festa de noivado tradicional. Mas não é. É pra celebrar a vida. E por isso mesmo eu pensei… pra que perder tempo? Então convidei esses senhores… o juiz de paz e o padre… Eu e o Márcio vamos nos casar”. Márcio então ficará mais furioso: “Pera aí. Deixa eu entender. Cê fez essa festa… pra casar comigo?”. 

O contador de A Dona do Pedaço, sairá do ambiente e abraçará Silvia dizendo que está com saudades da professora de inglês. Silvia retribuirá o carinho e também dirá que está com saudades do contador. Vendo que sua festa está indo pelo ralo e que Márcio está reatando com Silvia, Kim de desespera e joga o bolo em cima de Marcio que fica subterrado com o doce.

Monica Iozzi como Kim em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)
Monica Iozzi como Kim em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO