A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Kim tem surto no altar e abandona noivo na frente de todos

A Dona do Pedaço
Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Kim desistirá de levar uma vida de casada em A Dona do Pedaço e tomará decisão surpreendente no altar

Na reta final de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) sofrerá uma grande reviravolta e desistirá de vez de levar uma vida de casada.

Tudo acontecerá quando Kim estiver no altar com Paixão (Duda Nagle). Ela será surpreendida por Marcio (Anderson Di Rizzi), que chegará bem no momento em que o padre perguntar se a agente quer se casar com o lutador.

“Não responda sim. Você não vai casar com esse boxeador, Kim. Vai casar comigo”, falará Márcio. “Tá flertando com o perigo, cara?”, questionará o lutador. Os dois começarão a brigar no altar até que Paixão dará um soco no contador. “Nocaute. Continua o casamento, padre”, mandará o noivo.

“Pode parar, padre. Pode parar. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out. Fora! Estou fora! Casamento! Never!”, dirá Kim, que sairá correndo do altar.

No outro dia, Kim estará no estúdio com Téo (Rainer Cadete) e seus dois pretendentes aparecerão. “Foge enquanto é tempo, ou te boto a nocaute de novo”, ameaçará o puglista. “Ninguém aqui vai nocautear ninguém. Ou chamo a polícia. Kim, dá um jeito neles”, falará Téo.

“Para o camarim. Esta é uma conversa particular”, Kim. “Kim, bota esse sujeito pra fora, ele só tá atrapalhando nossa vida”, falará Paixão. “Eu já disse e repito, Kim. A gente sai daqui e casa no primeiro cartório”, rebaterá contador.

“Honey and honey. Eu pensei bem. Adoro vocês, cada um do seu jeito. Eu estava louca para casar, ser a senhora Cleonice. Mas na verdade, eu não sou Cleonice, eu sou Kim. E a Kim não é essa mocinha do século 19 doida para casar. Achei que meu destino seria como o de todas as mulheres, mas não é. No altar eu vi claramente”, disparará a loira.

“Fiquei muito tempo em dúvida entre os dois. Traía o Márcio com o Paixão. Traía o Paixão com o Márcio”, continuará ela. “Eu até que perdoei”, falará Marcio. “Já devia ter te dado uns socos há muito tempo. Cê gosta do perigo”, dirá o lutador.

“Parem. O que eu quero dizer é… Se tenho dúvidas entre os dois é porque não amo nenhum de verdade. Eu não teria dúvidas se amasse. Márcio. Paixão. Eu só me diverti com vocês”, revelará ela.

“Piranha”, xingará Paixão. “Safada”, falará Marcio. “Nem piranha. Nem safada. Honey and honey. Sou só uma mulher livre. Eu escolho”, encerrará Kim.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.