A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Leandro leva facada em confusão e Agno fica desesperado

Agno (Malvino Salvador) ampara Leandro (Guilherme Leicam) após facada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) ampara Leandro (Guilherme Leicam) após facada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Leandro vai levar facada após tentar salvar amigo de Cássia de pedófilo

Leandro (Guilherme Leicam) vai se envolver em confusão na novela A Dona do Pedaço para salvar amigo de Cássia (Mel Maia) e levará uma facada, deixando Agno (Malvino Salvador) desesperado.

A sequência terá início quando Cássia preparar uma armação junto com seus amigos para pegar Lauro (Ricardo Monastero). O grupo de amigos usará Alba (Catarina Carvalho) para atrair o criminoso até o shopping. O único que não participará da armação na novela das nove da Globo será Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que irá para casa e contará tudo a Amadeu (Marcos Palmeira).

“O cara já tentou atacar a Cássia. Agora eles jogaram uma isca… marcaram encontro num shopping com uma amiga nossa, mas eu tenho medo pela Cássia. O cara vai querer se vingar dela”, explicará o menino em A Dona do Pedaço.

Ao saber do plano, Amadeu vai atrás de Agno para informar que a filha dele está correndo perigo. O empresário pensará em chamar a polícia, mas Leandro o fará mudar de ideia e os dois partirão para o shopping.

“Pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto pro shopping, Agno. Eu seguro”, falará o ex-justiceiro em A Dona do Pedaço.

Enquanto isso no shopping, Alba, que será a “isca” da armação, vai estar à espera de Lauro. Assim que ele chegar, os dois irão para a lanchonete e o pedófilo dirá que tem um presente para ela. “Só que não está aqui comigo. Está na casa de uma prima, onde estou hospedado. Você vem comigo até lá? Pra pegar o presente?”, vai propor ele.

Cássia (Mel Maia) surpreende pedófilo em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) surpreende pedófilo em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A menina ficará preocupada e olhará em volta, até que Cássia e os amigos vão aparacer. “Lembra de mim? Você já fez o mesmo joguinho comigo… Eu sei o que você faz, não podia deixar você fazendo a mesma coisa na internet”, dirá a filha de Lyris (Deborah Evelin).

Acuado, Lauro vai sair correndo e Merlin (Cadu Libonati) irá atrás. No estacionamento do shopping, o criminoso verá a chegada de Agno e começará a ameaçará matar o irmão de Téo (Rainer Cadete) com uma faca caso o executivo avance.

Lauro imobiliza Merlin com faca em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Lauro imobiliza Merlin com faca em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Lauro, porém, será surpreendido com a chegada de Leandro, que ordenará: “Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga”. O pedófilo soltará Merlin, mas vai aproveitar o momento e dará uma facada no ex-justiceiro, que ainda conseguirá dar um tiro no rival.

Ao ver Leandro esfaqueado, Agno ficará desesperado. “Leandro! Leandro!”, falará o empresário, na cena que vai ao ar no capítulo de A Dona do Pedaço desta quinta-feira (07).

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br