A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Leandro mira em Cássia para defender Agno após menina dizer que tem horror ao pai

Leandro em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Leandro em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Bastante apaixonado por Agno, Leandro surpreenderá ao mirar toda a sua artilharia para cima da filha do empresário em A Dona do Pedaço

Leandro (Guilherme Leicam) está cada vez mais apaixonado por Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço, novela exibida no horário das 21h da Globo. Por causa disso, o rapaz não suporta ver o empresário sofrendo, por qualquer que seja o motivo que o está deixando triste nessa vida.

Além de surpreender Fabiana (Nathalia Dill) com uma pistola e a ameaçar de morte após ela ter revelado a Cássia (Mel Maia) que o pai dela é gay, ele baterá de frente também com a própria menina durante um jantar com ela e o homem que está o hospedando na novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço.

+A Dona do Pedaço: Régis perde tudo apostando em cassino após divórcio e fica na miséria

+Record dá um fim em jornais especiais e reformula totalmente programação nos sábados

+Anitta ironiza ocorrido com Vitão e relembra beijo em famosa atriz da TV Globo

Mesmo que tenha sido expulso pelo dono da construtora por conta de sua profissão de justiceiro, Leandro continuará frequentando a antiga moradia, e em determinado dia será convidado a preparar para o homem um jantar especial. O que eles não imaginam é que Cássia aparecerá de surpresa.

“Filha… o Leandro veio fazer um jantar para mim. Por amizade”, tentará explicar Agno, que perguntará se Cássia foi ao local lhe fazer uma visita. A menina confirmará, mas mostrará toda a sua fúria. “Vim… mas não esperava te encontrar acompanhado. Pai… parece que faz questão de me fazer sentir mal”, dirá ela.

Cássia (Mel Maia) rejeitará pai gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) rejeita pai gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Cássia dirá que não o quer ao lado do pai, e Agno reagirá horrorizado. “Filha… tem horror de mim?”, perguntará ele. “Tenho, tenho sim. Horror”, responderá ela. Leandro, no entanto, não aguentará ver a menina dizer algo tão forte ao pai e mirará toda a sua artilharia de palavras contra ela. “Menina egoísta”, disparará.

+Globo bate o martelo e escala Avenida Brasil para o Vale a Pena Ver de Novo

Agno pedirá para que ele não se meta, mas Leandro prosseguirá. “Eu me meto sim. Você tá aí, garota, brigando… agredindo seu pai que, pra mim, é a melhor pessoa do mundo”, disparará ele. “Aceita teu pai como ele é. Tenho certeza, melhor é ter um pai… um pai que gosta da gente”, cravará ainda o rapaz.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics