A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Leandro revela tudo sobre sexo com Agno e deixa Lyris chocada

Agno (Malvino Salvador), Leandro (Guilherme Leicam) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / TV Foco)
Agno (Malvino Salvador), Leandro (Guilherme Leicam) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / TV Foco)

Leandro, Agno e Lyris se tornarão amigos em A Dona do Pedaço após uma grande reviravolta na trama

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Leandro (Guilherme Leicam), Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) se tornarão grandes amigos.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Lyris aceitará o namoro gay entre Leandro e Agno e até passará a ajudar ao casal a conseguir se aproximar de Cássia (Mel Maia) que estará irredutível sobre o relacionamento do pai com outro homem.

+Fabiana tenta roubar receitas secretas de Maria da Paz e toma medida tenebrosa

+Camilo tortura Vivi, torna esposa sua prisioneira e ela implora por socorro

+Régis vai para a cadeia e paga por crimes de Josiane

Amiga do casal, Lyris até marcará encontros com eles na casa onde mora para conseguir fazer Cássia interagir com o pai e o seu namorado.

Sem papas na língua, Lyris começou a questionar o casal sobre a vida sexual entre eles, especialmente porque não teve um bom desempenho ao lado de Agno durante o período que eles passaram casados.

“Conte a verdade, Leandro, ele é rapidinho com você?”, questionará Lyris para o irmão de Chiclete (Sergio Guizé). “Não, até que a gente toma um tempo. Fico sem jeito de falar essas coisas”, confessará Leandro, totalmente sem jeito.

“Que bobagem, ex e atual têm que falar de tudo… E é bom?”, continuará perguntando Lyris, curiosa sobre a vida sexual de Agno e Leandro. “É bom sim. Muito bom. Eu não tinha muita experiência na área, mas… É bom”, afirmará o faxineiro da academia, todo vermelho de vergonha. “E eu, eu estou aqui! Estou odiando essa intimidade”, protestará Agno, que será totalmente ignorado por Lyris e Leandro enquanto eles estiverem conversando.

Vale dizer a essa altura da trama Leandro e Agno já estarão morando juntos e terão assumido o relacionamento entre eles. Ainda nesta semana, o empresário convidará o rapaz para voltar a morar em seu apartamento luxuoso. Após levar um novo fora de Rock (Caio Castro), ele dará uma nova chance para Leandro e os dois começarão o namoro.

A amizade entre Lyris e Leandro começará logo após a dondoca voltar a pressionar o ex marido sobre a pensão.

O ex casal se unirá pelo bem da filha e farão uma espécie de reunião para decidir o que é melhor fazer para reconquistar a confiança de Cássia.

Lyris então tocará no assunto da pensão e receberá o apoio de Leandro. “Cê tem dinheiro. Já quis me sustentar e não aceitei. Agora não vai ser legal sua filha ver o pai e a mãe brigando por grana. Até porque cê tem grana”, dirá ele. “Adorei você”, comentará Lyris, que se tornará grande amiga do ex pistoleiro.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza