A Dona do Pedaço Globo Novelas Paolla Oliveira

A Dona do Pedaço: Linda pira, briga com família e xinga Vivi Guedes de piranha após desastre

Linda (Rosamaria Murtinho) perderá as estribeiras com sua neta Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço da Globo
Linda (Rosamaria Murtinho) perderá as estribeiras com sua neta Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Linda (Rosamaria Murtinho) não poupará nem sua neta Vivi (Paolla Oliveira) de seus comentários ácidos em A Dona do Pedaço da Globo

A matriarca da família Guedes, Linda interpretada por Rosamaria Murtinho é uma senhora sem papas na língua,  depois que ela descobrir que Vivi (Paolla Oliveira) deixou escapar um grande partido que é o Camilo (Lee Taylor) para ficar com Chiclete (Sergio Guizé) ficará uma arara e não poupará ninguém de sua opinião torta em A Dona do Pedaço da Globo. Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) que não tem ouvido de penico não ficarão calados e um verdadeiro barraco será armado na novela das nove.

Após se rejeitada, Fabiana torna Camilo seu inimigo número 1

Essa história começará quando Camilo desmascará sua noiva no altar em A Dona do Pedaço, ele exibirá um vídeo de Vivi lhe traindo com o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes). Furioso, ele humilhará a blogueira na frente de todos os familiares, amigos e a imprensa com o intuito de arruinar a carreira de Vivi. O caso se tornará um verdadeiro escândalo quando ela deixar o altar e beijar o seu amante na frente de todos, logo os dois sairão da igreja e irão para um motel comemorar que podem ficar juntos. Otávio ficará furioso com Camilo e o ameaçará em A Dona do Pedaço, mas nada adiantará para aliviar a barra da principal cliente de Kim (Monica Iozzi).

Quando os ânimos ficarem mais calmos em A Dona do Pedaço, Otávio e sua esposa e sua sogra voltarão para a casa para ter notícias de Vivi, mas perderão o seu tempo já que ela não atenderá o seu celular. Eles terão um problemão já que terão que dispensar o bufê da festa que seria de Camilo e Vivi. Indignada com a burrice da neta, Linda comentará em meio ao clima tenso da casa: “A essas horas, a Vivi está nua nos braços daquele rapaz… e ele deve estar nu também”, provocará e Otávio ficará ainda mais irritado. Tentará colocar panos frios na situação de A Dona do Pedaço, Beatriz tentará controlar sua mãe e seu marido, mas os dois estarão dispostos a brigar.

Otávio mandará a senhora calar a boca e deixará claro que não permitirá que ela menospreze Vivi. “Não fui eu que fui chamada de vagabunda no altar“, Linda seguirá alfinetando. Perdendo a paciência, o personagem de José de Abreu partirá para cima da sogra a ameaçando bater para que ela se retrate, mas Beatriz o impedirá de cometer uma loucura em cena da Globo.

+ Eduardo Costa afirma que transa com amigas, polêmica envolvendo mulher do cantor Leonardo é exposta e choca a todos

+ Cantor sertanejo de 22 anos morre em acidente de trânsito e imagens fortes são divulgadas

+ Após infarto, Maju Coutinho quebra o silêncio e expõe drama: “a cruel vida”

Otávio xingará Linda dos piores nomes antes de ser levado para o quarto por Beatriz, enquanto isso Linda mostrará que nunca gostou de Vivi por ser adotada: “Vocês criaram uma piranha! Nunca me senti avó. Vocês pegaram aquela menina na rua e resolveram que é sua filha”, seguirá resmungando e gritando sozinha em A Dona do Pedaço. Linda ficará ainda mais furiosa ao ver que Chiclete entrará para a família. Imagina quando ela descobrir que ele é um assassino de aluguel e tem a missão de matar sua neta?

Chiclete e Linda terão um encontro inesquecível em A Dona do Pedaço da Globo
Chiclete e Linda terão um encontro inesquecível em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo.
Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics